Seja bem-vindo
Itacaré,13/06/2024

  • A +
  • A -

Repórter do SBT é agredido com tapa ao vivo durante entrevista

emoff.correiobraziliense.com.br
Repórter do SBT é agredido com tapa ao vivo durante entrevista
Publicidade


O telespectadores que assistiram ao “SBT Notícias GO” foram surpreendidos com cena para lá de inusitada. Durante uma entrevista com mãe e filha para entender melhor a “birra” de uma moça por não ter ganhado um celular, o repórter Lucílio Macedo acabou levando um tapa na cara. O vídeo do momento em questão começou a ganhar destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (10).





Publicidade
A treta começou após a fala da mãe, que fez questão expor toda a sua indignação ao vivo. “Eu sou mãe solo, mas uma menina de 20 anos morar com a mãe e ainda querer obrigar a sustentar ela”, disse a mulher. Na sequência, o jornalista da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, decidiu questionar a jovem.





“Mas esse celular que você está falando aí… Que celular é esse?”, perguntou o Lucílio Macedo. Transtornada, a filha não pensou duas vezes antes de partir para cima do repórter do “SBT Notícias GO”. Além de um tapa no rosto do profissional, a moça disparou: “Eu já falei que não quero dar entrevista nenhuma. Sai daqui!”.









REPERCUSSÃO





No X, antigo Twitter, o vídeo tem dividido opiniões. Enquanto alguns internautas zombaram ao dizer que foi tudo combinado, outros detonaram a treta. “Faculdade João Kleber de Jornalismo”, comentou um usuário da rede social de Elon Musk. “Mas se realmente for teatro, isso não tem graça nenhuma”, escreveu uma segunda pessoa.












O post Repórter do SBT é agredido com tapa ao vivo durante entrevista apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.