Seja bem-vindo
Itacaré,13/06/2024

  • A +
  • A -

Kally? Jaque? Saiba quem vazou o vídeo íntimo de Lucas Souza com ex-namorado

emoff.correiobraziliense.com.br
Kally? Jaque? Saiba quem vazou o vídeo íntimo de Lucas Souza com ex-namorado
Publicidade


O influenciador Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho e que viveu um romance com Jaque Grohalski, vencedora de “A Fazenda 15”, teve um vídeo íntimo exposto neste fim de semana. Na gravação, ele aparece em cenas de intimidade com o stylist Laéllyo Mesquita, com quem viveu um romance antes de entrar no reality show da Record. Após as imagens viralizarem, o ex-peão precisou ser hospitalizado.





Publicidade
Nas redes sociais, muita gente questionou quem poderia ter vazado o vídeo íntimo, publicado primeiramente pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. As primeiras acusações recaíram sobre o próprio Laéllyo Mesquita, uma vez que a gravação foi feita quando ele ainda namorava Lucas Souza. No entanto, os nomes de Kally Fonseca e até da própria Jaque Grohalski logo entraram na mira.





No programa “A Tarde é Sua”, o jornalista Gabriel Perline deu novos detalhes da polêmica e sugeriu que a vencedora de “A Fazenda 15” possa ter vazado as imagens do próprio ex-namorado. Lucas Souza, por sua vez, admitiu em abril deste ano, em um longo desabafo nas redes sociais, que se considera bissexual e que ainda está tentando entender a própria sexualidade.





Detalhes





Perline, que estava no São João da Thay, afirmou que Laéllyo Mesquita recebeu com surpresa a notícia do vazamento do vídeo íntimo. O stylist estava presente no evento e, segundo o jornalista, ficou muito abalado com repercussão que o caso tomou, ainda mais depois que Lucas foi hospitalizado. Fontes do colunista afirmaram que o stylist não teria coragem de vazar as imagens e prejudicar o ex.









Em seguida, Perline criticou a conduta de Jaque Grohalski que, segundo ele, também tinha acesso à gravação. Em certo momento, Laéllyo teria dito a Jaque que Lucas Souza entrou “comprometido” em “A Fazenda” e que ele foi “traído” dentro do programa.





Conversa íntima





As críticas seguiram e o colunista de “A Tarde é Sua” tornou pública na atração uma conversa que o stylist e a vencedora de “A Fazenda 15” tiveram dentro de uma das vans que faziam o transporte dos convidados do evento. Segundo ele, Laéllyo e Jaque falavam abertamente que o casamento de Lucas Souza com Jojo Todynho tinha sido “de fachada”.





A conversa entre Jaque e Laéllyo, aliás, teria sido presenciada por Rita Batista, apresentadora da Globo. No fim de semana, ela apareceu nas redes sociais contando uma fofoca pela metade envolvendo dois convidados do São João da Thay. Segundo Perline, porém, o fato narrado pela apresentadora do “É de Casa” tratava, justamente, sobre a vida de Lucas Souza.





“Eu não embriago e ouço as coisas que as pessoas falam, e as pessoas falam verdadeiros absurdos. (…) Em 23 minutos de percurso eu fiquei sabendo da vida atual e pregressa de dois casais, com detalhes dos mais sórdidos. O moço provocava de cá, e a moça respondia de lá… E pessoas de vida pública”, disse a contratada da TV Globo.





Leia mais:




O post Kally? Jaque? Saiba quem vazou o vídeo íntimo de Lucas Souza com ex-namorado apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.