Seja bem-vindo
Itacaré,13/06/2024

  • A +
  • A -

Walcyr Carrasco vira pedra no sapato da Globo; entenda

emoff.correiobraziliense.com.br
Walcyr Carrasco vira pedra no sapato da Globo; entenda
Publicidade


O novo regime de contratações do casting de artistas da TV Globo está dando o que falar e parece estar se estendendo até mesmo aos autores de grandes sucessos do canal. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, durante o programa “A Tarde é Sua” dessa segunda-feira (10), o autor de novelas Walcyr Carrasco bateu o pé e não aceitou o novo salário oferecido pela emissora. 





Publicidade
Segundo apuração do colunista de televisão, desde a última sexta-feira (7), a divisão de contratos da emissora dos Marinho e o dramaturgo travam uma “luta de braços”. Cabe ressaltar que a Globo já teria encomendado uma novela para o autor: “Êta Mundo Bom! 2”, que seria uma sequência do folhetim das seis que fez sucesso na tela do canal em 2016. 









Além disso, o canal carioca teria encomendado ainda mais três sinopses para Walcyr Carrasco. Com a bola toda com a sua empresa, o veterano teria sido chamado na última semana para acertar os detalhes de sua renovação de contrato, mas se surpreendeu com o salário que foi oferecido pelo canal. 





“Nesse valor vai ser impossível renovar, a gente já está com ‘Etá Mundo Bom’, tem mais três sinopses encomendadas para mim e eu nem vou botar a mão nessas três sinopses antes da renovação”, teria dito Walcyr Carrasco a Globo. As negociações teriam se estendido até a manhã dessa segunda-feira (10), mas sem um desfecho até o momento. De acordo com a fonte de Lo-Bianco, Walcyr Carrasco estaria irredutível com o valor de salário oferecido a ele pela Globo. 


O post Walcyr Carrasco vira pedra no sapato da Globo; entenda apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.