Seja bem-vindo
Itacaré,13/06/2024

  • A +
  • A -

Leo Dias causa climão ao vivo ao expor interesse de sertanejo famoso em Gaby Cabrini

emoff.correiobraziliense.com.br
Leo Dias causa climão ao vivo ao expor interesse de sertanejo famoso em Gaby Cabrini
Publicidade


Na tarde desta segunda-feira (10), o jornalista Leo Dias acabou constrangendo a colega de trabalho Gaby Cabrini ao vivo, durante o “Fofocalizando”. A situação aconteceu depois que o colunista da atração contou aos milhões de espectadores do SBT que o cantor Marrone, dupla de Bruno, perguntou se a apresentadora está solteira. Embora a filha de Roberto Cabrini tenha implorado para que o comunicador não falasse sobre a situação, ele não conseguiu se conter e causou surpresa nos outros comunicadores ao revelar a informação.





Publicidade
O assunto entrou em pauta depois que o programa “Fofocalizando” exibiu uma entrevista exclusiva com alguns cantores sertanejos e Marrone foi um dos que participaram. Na ocasião, o intérprete da música “Dormi na Praça” contou que é um espectador assíduo do programa do SBT. “Um beijo carinhoso para o Marrone, que assiste a gente quando não tem opção”, disse Gaby Cabrini citando a confissão que o músico fez durante a entrevista.









Após isso, Leo Dias resolveu se entrar na conversa. “Deixa eu contar uma fofoca?”, pediu o profissional. “Não, não deixo! Se você contar essa fofoca, eu vou ficar muito brava”, disse a filha de Roberto Cabrini. Em seguida, Cariúcha até chegou a teorizar se os dois já haviam ficado, mas Gaby Cabrini negou. “Oh Gaby, é fofo. Deixa, Gaby?”, pediu ele. Após isso, a jornalista decidiu que ela mesma contaria a fofoca aos telespectadores do SBT e logo explicou: “É que o Marrone me acha bonita”.





O ‘crush’ de Marrone em Gaby Cabrini





Depois que a apresentadora do “Fofocalizando” explicou que a dupla de Bruno a admirava, Leo Dias resolveu colocar toda a situação em pratos limpos e contou o que tinha acontecido de fato. “A entrevista acabou e aí o Marrone chegou para mim e perguntou assim: ‘A Gaby, que trabalha lá no programa, está solteira?'”, teria perguntado o sertanejo. “Aí eu: ‘Não sei!'”, completou o colunista. Em seguida, Gaby Cabrini o corrigiu, dizendo que o colega de trabalho tinha que falar que ela não está solteira e Dias concordou. Os apresentadores finalizaram o assunto mandando mais um beijo para o cantor.





Relembre quem é Marrone






O post Leo Dias causa climão ao vivo ao expor interesse de sertanejo famoso em Gaby Cabrini apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.