Seja bem-vindo
Itacaré,13/06/2024

  • A +
  • A -

Cariúcha se recusa a falar sobre Lucas Souza e diz que está ‘em outro patamar’

emoff.correiobraziliense.com.br
Cariúcha se recusa a falar sobre Lucas Souza e diz que está ‘em outro patamar’
Publicidade


Durante a tarde dessa segunda-feira (10), Cariúcha se envolveu em uma situação para lá de curiosa em meio à transmissão do “Fofocalizando”. Requisitada para comentar sobre o assunto do final de semana – vídeo íntimo vazado de Lucas Souza com o stylist Laéllyo Mesquita –, a apresentadora da atração se recusou a falar sobre o tema. Ainda que Leo Dias insistisse, a “Garota da Laje” manteve sua posição e afirmou estar “em outro patamar”.





Publicidade
O Brasil espera Cariúcha comentar sobre essa treta que dominou o final de semana, entre Lucas Souza e o Laéllyo, essa exposição e toda confusão que a Cariúcha estava inserida naquele reality show que ela participou (…)”, declarou Leo Dias, na expectativa que a colega de programa comentasse sobre o imbróglio. Cariúcha começou dizendo que não fazia mais baixarias na internet e logo afirmou que não tinha nada a declarar sobre o assunto e não iria se meter “no rolo” deles.









Leo Dias logo afirmou que ela já havia se metido na história. “No passado, hoje eu sou uma nova pessoa”, rebateu Cariúcha. O colunista então a provocou e perguntou se ela estava com medo de ser cancelada de novo. “Cancelada não. Cancelada por causa deles? Por favor, Leo. Eu não tenho medo de cancelamento, não. Por favor, Leo. Eu falo de nomes grandes; Ivete, Juliette, eu falo de artista e não sou cancelada. Vou ter medo de falar deles?”, continuou a apresentadora.





Na sequência, Cariúcha declarou que não iria falar dessa pessoa [Lucas Souza], porque agora ela já está em outro patamar. “Agora eu sou contratada, porque o mundo, meu amor, ele não gira, ele capota”, afirmou a ex-Fazenda aos risos. “Olha a soberba, já tá arrogante, né?”, alfinetou Leo Dias. “Eu não sou soberba, eu não sou. Só que eu não quero falar sobre isso”, persistiu Cariúcha. Antes de finalizar o programa, a apresentadora ainda completou: “Eu falo dos artistas que eu nunca tive problema. Com pessoas que eu tive problema no passado, eu não vou falar. Porque eu já pedi desculpa…”.








O post Cariúcha se recusa a falar sobre Lucas Souza e diz que está ‘em outro patamar’ apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.