Seja bem-vindo
Itacaré,13/06/2024

  • A +
  • A -

Confronto explosivo em “Família É Tudo”: Paulina ataca Tom e desmente acusações

ofuxico.com.br
Confronto explosivo em “Família É Tudo”: Paulina ataca Tom e desmente acusações
Publicidade

Paulina (Lucy Ramos) protagoniza uma cena intensa ao confrontar Tom (Renato Góes) em “Família É Tudo”. No episódio deste sábado, 08 de junho, a personagem de Lucy Ramos desmente as acusações de Tom, que a acusa de manipular Vênus (Nathalia Dill) para terminar o noivado.





Publicidade
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!





Tom acusa Paulina de armar um flagrante para separar ele e Vênus: “Eu fui atrás da Patty (Manuela Duarte), peguei ela na mentira. Ela não apareceu no chalé porque tinha sido assaltada. Ela apareceu porque cê mandou ela lá. Pra Vênus achar que eu tava traindo ela. E agora, Paulina, vai continuar negando?”, questiona Tom.





Paulina nega com veemência: “Eu não sei o que cê conversou com a Patty, nem me interessa! Eu só quero que cê me deixe fora dessa história!”, insiste ela, tentando manter-se firme.





Tensão em ‘Família é Tudo’





Tom, entretanto, continua pressionando: “Cê que me meteu nessa história, pedindo pra Patty dar em cima de mim no chalé. Eu sei que foi você, Paulina, como eu também acho que tem dedo seu naquela armação de Londres!”, acusa ele, sem hesitar.





Em um ato de raiva, Paulina bate na cara de Tom, exclamando: “Chega! Eu não vou mais admitir essa falta de respeito! Eu posso ainda te amar, Tom… Querer você de volta… Mas achar que eu, a mãe dos seus filhos, seria capaz de armar um flagra pra te prejudicar, aí cê passou de todos os limites!”, mente ela, tentando convencer Tom de sua inocência.





Tom, no entanto, não se deixa enganar: “Por que eu demorei tanto tempo pra suspeitar de você? Como eu fui idiota! Cê já morava em Londres quando a Vênus me pegou com aquela mulher. A gente já se conhecia, tinha se encontrado algumas vezes. E cê usou a mesma tática agora pra me separar de novo da Vênus!”, afirma ele, determinado a descobrir a verdade.





O desafio de Tom





Paulina rebate, alegando que Tom não tem provas. Ele admite isso, mas avisa que vai atrás de evidências. “Cê ainda vai me pedir perdão por essas acusações”, desafia ela.





Tom responde com uma ameaça: “Tomara, tomara que eu esteja errado… Porque, se eu descobrir que você é capaz de coisas tão baixas, aí a coisa vai ficar feia pro seu lado!”, diz ele, deixando claro que a busca pela verdade não terminou.


O post Confronto explosivo em “Família É Tudo”: Paulina ataca Tom e desmente acusações apareceu primeiro em OFuxico.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.