Seja bem-vindo
Itacaré,13/06/2024

  • A +
  • A -

Fernanda Bande e Pitel debocham de haters em estreia de programa no Multishow

emoff.correiobraziliense.com.br
Fernanda Bande e Pitel debocham de haters em estreia de programa no Multishow
Publicidade


Na noite desta segunda-feira (10), as ex-BBBs Fernanda Bande e Giovanna Pitel estrearam no Multishow, canal fechado da Rede Globo, seu primeiro programa de TV e começaram levando um pouquinho de nostalgia aos fãs do reality show: um saquinho cheio de deboche. Assim que o “Na Cama com Pitanda” começou, as duas melhores amigas não perderam tempo e fizeram questão de debochar os haters que conquistaram a época do BBB24 e que agora carregarão para toda a vida na mídia.





Publicidade
Os créditos ainda estavam sendo exibidos, quando Giovanna Pitel lembrou das pessoas que não gostam de ver o sucesso das duas. “Hoje é a nossa grande estreia, mas nem parece. Tem hater trabalhando desde que o programa foi anunciado pelo Multishow. Toda hora eles descem a lenha sem ao menos ter assistido”, lembrou a ex-assistente social. Em seguida, a maceioense sugeriu que ela e a amiga lessem alguns comentários odiosos para estrearem o programa com o “pé direito”.









“‘Não assisto nem que me paguem. kkkkk Fale o que quiser'”, Giovanna Pitel leu o primeiro comentário. “Interessante que assistir não quer, mas comentar pode”, observou a ex-BBB, arrancando uma risada da amiga. Em seguida, Fernanda Bande também fez questão de destilar um pouquinho de deboche e afirmou que algumas pessoas aceitam sim assistir algumas coisas, desde que sejam bem remuneradas. “Eu, sinceramente, duvido que pagando não vai aceitar, não é!? São 30 minutinhos de programa, cinquentinha ‘conto’ aí no bolsinho. Quem não vai querer?”, disse a confeiteira. “Não se preocupe! A próxima temporada vai ter um orçamento só para a gente pagar os haters para assistir e depois comentar. Você está na lista, ta bom!?”, garantiu Pitel.





O programa de Fernanda Bande e Giovanne Pitel





A duplinha que ganhou os corações dos telespectadores do BBB24 foi confirmada como nova atração da Multishow no final de abril deste ano. Na ocasião, Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, anunciou durante o evento “Nosso Festival”, em São Paulo, que Giovanna Pitel e Fernanda Bande estavam prestes a ganharem o próprio programa. “Mas eu queria dizer que, em breve, ‘Pitanda’, um programa com elas duas, produzido pelos Estúdios Globo. Em breve no Multishow”. A produção é um Talk Show, onde Pitel e Nanda recebem convidados especiais, que são entrevistados diretamente de uma cama, peça fundamental para a amizade das duas dentro do reality show.








O post Fernanda Bande e Pitel debocham de haters em estreia de programa no Multishow apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.