Seja bem-vindo
Itacaré,14/06/2024

  • A +
  • A -

Carlinhos Maia é alvo de avalanche de críticas após foto polêmica: ‘Nojo’

emoff.correiobraziliense.com.br
Carlinhos Maia é alvo de avalanche de críticas após foto polêmica: ‘Nojo’
Publicidade

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia está novamente envolvido em uma polêmica grande nas redes sociais. Desta vez, o influenciador está sendo alvo de duras críticas dos internautas no X, antigo Twitter, após publicar uma foto de várias cuecas suas e do seu marido, Lucas Guimarães, no chão do quarto, simbolizando que os dois haviam acabado de ter relações sexuais.









Publicidade
O influenciador contou nos stories do Instagram, que ele e Lucas não conseguem deitar e assistir a um episódio de alguma série, sem antes manterem relações íntimas. Para ilustrar o ‘momento quente’ dos dois, Carlinhos fotografou diversas cuecas no chão do quarto e legendou: “A gente não consegue assistir um episódio de série inteiro sem dar uma pimbadinha”, escreveu.





Em resumo, a publicação de Carlinhos Maia foi suficiente para atiçar a ira de alguns internautas no X, com uma verdadeira chuva de críticas em relação a sua postura. Para alguns seguidores, o influenciador não tem necessidade de ficar expondo a sua intimidade nas redes sociais, e muito menos exibir uma peça íntima, como a sua cueca.





“Nossa, que desnecessário esse Carlinhos! Não precisa ficar expondo a intimidade assim na internet, que coisa feia! Esse aí ama um biscoito”, comentou uma seguidora. “Ele sempre quer provar que faz sexo, parece adolescente quando ganha um chupão no pescoço“, opinou outra. “Que nojo!! Qual a necessidade de se expor tanto assim? Acho que literalmente ninguém quer saber se eles transam ou não”, disse uma terceira.










O post Carlinhos Maia é alvo de avalanche de críticas após foto polêmica: ‘Nojo’ apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.