Seja bem-vindo
,18/07/2024

  • A +
  • A -

Após ‘A Fazenda 14’, Rachel Sheherazade revela planos de aumentar a família

metropolitanafm.com.br
Após ‘A Fazenda 14’, Rachel Sheherazade revela planos de aumentar a família
Publicidade

Rachel Sheherazade não saiu campeã de ‘A Fazenda 15‘ mas conquistou o coração de vários telespectadores da emissora e em uma entrevista, a jornalista afirmou que pretende aumentar sua família e se casar mais uma vez. Sheherazade já tem dois filhos e foi casada com o corretor de imóveis Rodrigo Porto durante onze anos.


Publicidade
+ Márcia Fu conta o que pretende fazer com o prêmio de R$50 mil e expõe dificuldades com o filho


No papo, Sheherazade falou sobre o matrimônio: “Eu sou uma pessoa que ainda acredita no amor, sou uma pessoa muito romântica. Herdei isso da minha mamãe. Então eu acredito, sim, no relacionamento a dois”, comentou enquanto respondia a uma pergunta de um seguidor e em seguida já falou sobre ter uma família maior: “Sim, eu gostaria de ter um terceiro filhinho. Sempre quis. Foi um sonho. Desde cedo, eu queria ter quatro filhos. Deu para ter dois, e eu lutava por um terceiro, mas enfim, não era a hora. Eu acabei congelando uns óvulos aí. Nunca fiz segredo disso, do meu desejo de ter um terceiro filho. Mas depende de alguns fatores que fogem do meu alcance”, finalizou.







Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:


+ Clara Aguilar desabafa sobre vida pós ‘BBB 14’ e afirma que foi humilhada por trabalho íntimo na internet


+ Derrame ocular? Tata Estanieck explica olho vermelho em viagem para Disney: “Não enxergo”


+ Monique Evans desabafa sobre comentários homofóbicos em foto com a noiva: “Já tem dez anos”


Márcia Fu detona Rachel Sheherazade após o fim de ‘A Fazenda 15’


A terceira colocada do reality, Márcia Fu acabou acusando Rachel Sheherazade de incentivar o ódio de outros peões contra ela. A acusação aconteceu durante uma live que rolou no Youtube. Lá, a ex-atleta detonou as atitudes da jornalista e disse não esperava ver ataques de Rachel contra ela: “Ela é uma pessoa que não me passava muita verdade. Respeito, acho que é uma grande repórter, mas nunca me passou de ser uma pessoa que eu queria conversar. Era a mesma coisa que uma planta ali, a verdade tem que ser dita. Ela era”, disse Fu.




O apresentador da live, Lucas Selfie, então perguntou se Márcia manteria amizade com Rachel aqui fora e a ex-jogadora de vôlei foi taxativa ao dizer que não: “Não quero, desejo tudo de bom para ela e família, mas não gostei dela no dia da discórdia, na sede. Ela estava instigando as pessoas que tinham saído para me arrebentar. Achei isso feio, horrível, uma repórter tão renomada, cheia”, disparou.


“Eu prefiro ser assim, nada contra os fãs dela, do que uma pessoa que age dessa forma, se porta como uma lady, que fala bem, e chega lá fica instigando o outro a falar que eu sou isso, sou aquilo. Desculpa, pronto. Falei. Não tenho”, continuou ela.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.