Seja bem-vindo
,18/07/2024

  • A +
  • A -

A Fazenda 15: Alícia X desabafa sobre momento mais difícil dentro do confinamento

metropolitanafm.com.br
A Fazenda 15: Alícia X desabafa sobre momento mais difícil dentro do confinamento
Publicidade

Alícia X é irmã de MC Daniel e encarou o desafio de participar da última edição de ‘A Fazenda 15′. Na ocasião, Alicia participou do desafio do Paiol e entrou no confinamento com a intenção de que as pessoas a conhecessem e pudesse impulsionar sua carreira de atriz e cantora. Ainda assim, após o fim do confinamento, a peoa analisou sua trajetória e falou sobre os momentos difíceis que encarou:


Publicidade
+ BBB 24: Esposa de Rodriguinho abre o jogo sobre acordos com cônjuge durante confinamento: “Ele sabe”


Em uma entrevista para o Notícias da TV, a famosa abriu o jogo sobre a decisão de entrar para o confinamento: “Decidi entrar porque amo desafios. Sabia que era uma grande oportunidade de trabalho, queria muito que as pessoas me conhecessem. O reality traz o público do sofá, e eu tinha o público da internet, mas muita gente não me conhecia”, afirmou ela, que seguiu: “Avalio minha passagem como uma passagem de sobrevivência. Sou uma menina nova, tenho 23 anos. Muitas coisas eu aprendi, muitas eu errei, mas lido como um grande aprendizado. Eu sei que dei o meu melhor naquele momento”, analisou.







Por fim, Alícia relembrou o momento em que Nadja Pessoa e Márcia Fu falaram sobre seu pai e elegeu este o momento mais difícil do programa: “Foi o dia em que a Márcia Fu falou do meu pai, ela ridicularizou a morte do meu pai. Isso me machucou muito, meu pai amava os filhos, ele vivia para nós. Fiquei três dias chorando muito. Eu perdi ele há um ano, é uma ferida que ainda está aberta”, explicou.


Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:


+ BBB 24: Participante do puxadinho desiste de confinamento e abre o jogo: “Era o meu sonho”


+ Eliezer perde a paciência com seguidora após ser acusado de golpe e detona: “Tenha dinheiro para a justiça”


+ BBB 24: Vanessa Lopes faz desabafo antes de ser confinada e expõe na internet: “O programa mudou a minha vida”


Alícia X fala pela primeira vez sobre traição de ex-namorado durante confinamento


Em seu Instagram, Alicia X surpreendeu os internautas ao gravar um vídeo ao lado de ninguém menos que Jaquelline e Lucas Souza. Fora do confinamento as coisas parecem estar tranquilas entre eles e Alicia aproveitou a oportunidade para relembrar a traição que descobriu assim que deixou o reality show. Alicia brincou com o fato de julgar o relacionamento entre Lucas e Jaquelline, mas os dois estão bem felizes atualmente.


“E eu que julgava o relacionamento deles e tava sendo c*rna aqui fora”, brincou ela na legenda do vídeo. A atriz do Kwai chegou a namorar o influenciador Cauê Fantin e descobriu a traição pouco tempo depois que deixou o programa.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.