Seja bem-vindo
,18/07/2024

  • A +
  • A -

Filha de Fernanda Bande coloca ex-BBB em saia justa e explica ida a outro reality show

metropolitanafm.com.br
Filha de Fernanda Bande coloca ex-BBB em saia justa e explica ida a outro reality show
Publicidade

Desde que deixou o confinamento do ‘BBB 24‘, os internautas tem analisado a possibilidade de ver Fernanda Bande também no reality showA Fazenda‘. Isso porque, a confeiteira pode ter o perfil esperado dos peões confinados do reality show da RecordTV. Por conta disso, enquanto estava em uma live no Instagram, Fernanda acabou se metendo em uma saia justa com a filha, Laura.


Publicidade
+ Boninho dá detalhes sobre bastidores do ‘BBB 24’ e faz promessas para próximas edições


Tudo aconteceu quando a ex-sister decidiu responder uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionada sobre a possibilidade de participar do confinamento e logo respondeu: “Eu na Fazenda? Que loucura, imagina eu na Fazenda, gente!”, disparou ela, que foi interrompida pela pequena: “Claro que não! Mamãe não vai pra Fazenda, lá é um lugar horrivel”, afirmou a menina de cinco anos, bastante espontânea.





Foi então, que Fernanda precisou explicar para a filha sobre o confinamento: “Ah, não fala assim! Não é um lugar horrível, é um lugar onde muitas pessoas bacanas também passam por lá e faz a mesma coisa que a mamãe fez. Só são lugares diferentes“, disse ela, enquanto ria.


Fernanda e Giovanna Pitel ganham programa na TV Globo


A carreira de Fernanda Bande e Giovanna Pitel tem tudo para decolocar e a Globo já tem mexido seus pauzinhos para garantir que as duas possam ser apresentadoras da sua emissora. Ao que se sabe, as amigas devem estrelar um programa de entrevista chamado ‘Na cama com Pitel & Nanda‘, que deve fazer referência ao tempo que as ex-sisters passaram na cama enquanto estavam confinadas no reality global.


Segundo o site ‘Notícias da TV‘, o acordo foi assinado na última quinta-feira (18) e a previsão é que o programa já tenha sua estreia no próximo dia 29 de abril. O talk show deve seguir o mesmo estilo do extindo ‘Noite Afora‘, que foi apresentado por Monique Evans, entre 2001 e 2004. Ao que se sabe também, o programa será curto, com cerca de meia hora, e dividido em duas partes. Na primeira, as novas apresentadoras vão entrevistar o convidado em um papo leve e divertido, com ares de fofoca entre amigos. Para a segunda, a equipe de criação deve desenvolver quadros de acordo com o perfil do convidado.





Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.