Seja bem-vindo
,18/07/2024

  • A +
  • A -

Após rumores de convite, Christina Rocha revela se aceitaria participar da próxima edição de ‘A Fazenda’

metropolitanafm.com.br
Após rumores de convite, Christina Rocha revela se aceitaria participar da próxima edição de ‘A Fazenda’
Publicidade

Casos de Família em ‘A Fazenda’? Em participação no “Programa de Todos os Programas”, a apresentadora Christina Rocha falou sobre os rumores de que teria sido convidada para fazer parte da próxima edição do reality show “A Fazenda“.


Publicidade
+ Davi abre live no Instagram e informa que está voltando ao Rio Grande do Sul para seguir com voluntariado


Aos 66 anos, a apresentadora veterana surpreendeu a todos recentemente anunciando que estava deixando o SBT para seguir novos rumores em sua carreira. No entanto, ao ser questionada sobre a possível participação no reality show rural, ela afirmou que não aceitaria porque seria expulsa no primeiro dia. “Eu em A Fazenda ia ser expulsa no primeiro dia, não tem nada disso não. Não é o que eu almejo para mim no momento. Tem muita gente que fala: ‘Leva a Christina’“, detalhou a apresentadora.


Além disso, Christina também deu detalhes de sua decisão de deixar a emissora de Silvio Santos após tantos anos: “acho que foi porque eu saí do Tá na Hora. Era uma revista eletrônica e não foi nada disso, eu já estava percebendo isso desde o começo, não tinha nada a ver comigo. É um telejornal, na minha opinião. Em outubro do ano passado, disseram que ia ser uma revista eletrônica, que teria também Jornalismo. Se eu soubesse que seria um telejornal, eu não teria aceitado“.





Christina Rocha deixa o SBT


Recentemente, os brasileiros foram pegos de surpresa ao descobrir que a apresentadora Christina Rocha não fazia mais parte do quadro de funcionários do SBT. O anúncio foi feito através de uma nota oficial da emissora, afirmando que ambas as partes encerraram o contrato em comum acordo.


A assessoria de comunicação informa que o SBT e a apresentadora Christina Rocha decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato artístico entre as partes. Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada. O SBT expressa profunda gratidão por todo o seu trabalho e comprometimento ao longo dos anos, deixando as portas abertas para Christina“, dizia a nota.





Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.