Seja bem-vindo
,18/07/2024

  • A +
  • A -

Ex-BBB, Arthur Aguiar revela convite para ‘A Fazenda 16’ e fala sobre possibilidade de participar do confinamento

metropolitanafm.com.br
Ex-BBB, Arthur Aguiar revela convite para ‘A Fazenda 16’ e fala sobre possibilidade de participar do confinamento
Publicidade

Na noite dessa quarta-feira (29), Arthur Aguiar foi convidado para o podcast Link Podcast e falou sobre sua carreira além de abrir o jogo sobre algumas novidades para o futuro. Na ocasião, o campeão do ‘BBB 22‘ explicou que após o confinamento, recebeu alguns convites para participar do também reality showA Fazenda‘. No papo, o ex-cantor explicou porque não topou e abriu o jogo do real motivo que o fez participar do reality show Global.


Publicidade
+ Preta Gil explica motivos para fim do casamento e expõe abortos: “Eu me sentia culpada”


“Já rolou uma sondagem, na verdade já fui convidado para participar da A Fazenda, mas não faz sentido, não entraria”, iniciou ele, que explicou: “Apesar de ser um cara que gosta de assistir reality, eu nunca pensei em entrar em um reality. O Big Brother foi uma exceção, foi uma oportunidade que naquele momento específico fazia sentido. Graças a Deus eu entrei e foi bom por as pessoas puderam conhecer um pouco mais de mim. E foi uma experiência incrível que eu vou levar pro resto da minha vida. Eu acho que a única possibilidade de eu entrar num reality show de novo seria se houvesse um Big Brother dos Campeões. Eu com certeza entraria se fosse chamado”, contou.





Arthur Aguiar explica porque abandonou a carreira de cantor após ‘BBB’


Arthur Aguiar consolidou sua carreira quando participou do remake da novela mexicana ‘Rebelde‘. No entanto, na noite dessa quarta-feira (29), o ator participou do podcast Link Podcast e pela primeira vez abriu o jogo sobre os motivos que o levaram a desistir da carreira musical.


A música é bem complexa, porque envolve muitas pessoas e vertentes, mas o que me fez não querer mais o meio artístico é o fato de que você vive muito para a profissão”, começou ele, que seguiu: “Se você pegar qualquer cantor de sucesso, eles não têm vida, eles vivem para fazer show, dentro de ônibus, de aviões. São muito bem remunerados, as pessoas cantam todas as músicas, mas quantas vezes no mês dormem na cama deles?”, refletiu.





Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.