Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

A Fazenda 16: Adriane Galisteu revela três nomes polêmicos que podem estar na nova edição do reality show

metropolitanafm.com.br
A Fazenda 16: Adriane Galisteu revela três nomes polêmicos que podem estar na nova edição do reality show
Publicidade

Já estamos ansiosos! Em entrevista recente à revista Quem, a apresentadora Adriane Galisteu deixou os fãs de “A Fazenda” já especulando alguns nomes famosos que podem fazer parte do elenco da nova edição, que deve estrear no dia 17 de setembro.


Publicidade
+ Bia Miranda gera polêmica ao contratar seguranças em hospital onde deu à luz e explica decisão


No entanto, mesmo ainda estando longe de sua estreia, muitas listas de famosos já apontam que alguns nomes polêmicos podem ser escalados para o reality show neste ano. Porém, Galisteu acabou revelando que também participou sugerindo alguns nomes que podem dar o que falar.


Nunca entra [quem ela sugere]… Já mandei mais de 25 nomes para o Carelli e ele falou que estou animada esse ano. Falei que estou muito, porque tem muita coisa acontecendo. Mas a Gracyanne foi o primeiro nome que eu mandei, Silvia Abravanel, Fiuk, botei os nomes“, afirmou a apresentadora do reality rural. Até o momento, acredita-se que Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, seria um dos nomes que estão sendo cotados para o programa.







Arthur Aguiar em ‘A Fazenda’?


Recentemente, durante entrevista do Link Podcast, o ex-BBB e ator Arthur Aguiar revelou que chegou a receber convites para participar do reality show. Vencedor da edição de 2022 do “Big Brother Brasil“, o ator afirmou que não participaria.


Já rolou uma sondagem, na verdade, já fui convidado para participar da A Fazenda, mas não faz sentido, não entraria. Apesar de ser um cara que gosta de assistir reality, eu nunca pensei em entrar em um reality. O Big Brother foi uma exceção, foi uma oportunidade que naquele momento específico fazia sentido. Graças a Deus eu entrei e foi bom por as pessoas puderam conhecer um pouco mais de mim. E foi uma experiência incrível que eu vou levar pro resto da minha vida. Eu acho que a única possibilidade de eu entrar num reality show de novo seria se houvesse um Big Brother dos Campeões. Eu com certeza entraria se fosse chamado“, afirmou Arthur.





Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.