Seja bem-vindo
,10/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Globo bate o martelo e define futuro do ‘Estrela da Casa’ após fiasco na audiência

portalemoff.com.br
Globo bate o martelo e define futuro do ‘Estrela da Casa’ após fiasco na audiência
Publicidade

Reprodução

Mesmo antes de chegar à metade de sua primeira temporada, o reality musical da TV Globo, “Estrela da Casa”, já está tendo o seu futuro debatido nos bastidores da emissora carioca. O programa, que teve início no mês de agosto e que segue até outubro, como uma alternativa para a sede de reality do público da Globo, é tema de debates constantes entre diretores da emissora e eles já definiram o futuro da atração.





Publicidade

Anuncie Grátis no Classificados Portal Leo VIP!

Imóveis, Automóveis, Empregos, Diversos. Não perca tempo!

Anunciar Agora
Segundo a coluna de Daniel Castro, no Notícias da TV, a segunda temporada de “Estrela da Casa” já está confirmada. A informação foi confirmada pelo colunista com o diretor dos Estúdios Globo, Amauri Soares. Segundo o colunista, apesar de o programa não ser um grande sucesso de audiência e não atingir a meta que havia sido estabelecida inicialmente para a atração, ele mantém a liderança de audiência do horário.









A única vez em que o “Estrela da Casa” deixou a liderança da audiência escapar foi quando ficou em segundo lugar, perdendo para a transmissão do jogo entre Corinthians x Red Bull Bragantino, no SBT, ainda assim, somente na Grande São Paulo. Apesar de uma audiência que caiu desde a sua estreia, quando registrou 16,6 pontos e 14,8 na segunda semana, a direção da TV Globo acredita que há outros fatores que influenciam negativamente nesse cenário, como a audiência da atual novela das nove.





Outro fator que é bem visto pela direção da TV Globo é que o “Estrela da Casa” é um formato que foi desenvolvido pela própria emissora, que ainda está em desenvolvimento e deve ser adaptado ao longo do tempo. Além disso, ele dispensa o pagamento de royalties, diferente do BBB, por exemplo. Além de tudo, a emissora tem gostado da condução do programa feita por Ana Clara Lima e vislumbra um crescimento ainda maior para a apresentadora.





Outro fator que pesa na decisão em apostar na continuidade do “Estrela da Casa” é o seu sucesso comercial. As cotas de patrocínio foram todas fechadas antes da estreia e as principais delas, que ficaram com Mercado Pago, L’Oréal, Budweiser, Perdigão e Mercado Livre, com valores de R$ 45,9 milhões na tabela.


O post Globo bate o martelo e define futuro do ‘Estrela da Casa’ após fiasco na audiência apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.