Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Ariosto convida Zefa Leonel para jantar em ‘No Rancho Fundo’

ofuxico.com.br
Ariosto convida Zefa Leonel para jantar em ‘No Rancho Fundo’
Publicidade

Depois de ouvir de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) que as terras dos Leonel são legalizadas, Ariosto (Eduardo Moscovis) vai até Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e a convida para jantar. O empresário diz que os dois são duas “almas partidas” e que podem fazer companhia um ao outro.





Publicidade
Confira resumo dos capítulos de No Rancho Fundo





Zefa Leonel reage mal e diz que é uma mulher casada, o que faz Ariosto afirmar que o que ele quer é ser amigo dela. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, 11 de junho, em “No Rancho Fundo”, novela das 18h da TV Globo.





A matriarca aceita jantar com Ariosto e usa um vestido feito por Tia Salete (Mariana Lima), arrancando elogios de Quinota (Larissa Bocchino) e do próprio empresário.





Durante o jantar, Ariosto sugere que Zefa Leonel invista seu dinheiro no banco e conta que Dona Manuela (Valdineia Soriano) o traiu – já que acredita que Artur (Túlio Starling) seria filho dela com outro homem.





Receba as notícias de OFuxico no seu celular!





Confira resumo do capítulo de 11 de junho de “No Rancho Fundo”





Artur exige que Marcelo se afaste de Quinota definitivamente. Quinota percebe o sofrimento de Artur. Marcelo pede que Blandina seduza Artur. Quinota confronta Marcelo e pede que o rapaz fique longe dela. Blandina concorda em ajudar Marcelo.





Nivalda se insinua para Aldenor e o manipula a resgatar os documentos das terras de Zefa Leonel. Tobias contrata Emi e Fé sente ciúmes do noivo. Ariosto procura Sabá Bodó para falar sobre as terras dos Leonel. Ariosto convida Zefa Leonel para jantar.





“No Rancho Fundo” é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia.





No Rancho Fundo: Artur e Marcelo trocam tapas e socos para disputar Quinota





A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.


O post Ariosto convida Zefa Leonel para jantar em ‘No Rancho Fundo’ apareceu primeiro em OFuxico.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.