Seja bem-vindo
,18/07/2024

  • A +
  • A -

Fabiana Justus revela ansiedade para crescimento do cabelo pós-tratamento contra câncer

metropolitanafm.com.br
Fabiana Justus revela ansiedade para crescimento do cabelo pós-tratamento contra câncer
Publicidade

Desde que revelou aos seus seguidores que havia sido diagnosticada com câncer, Fabiana Justus vem usando as redes sociais para mostrar cada etapa do tratamento. Foi assim durante as sessões de quimioterapia, quando realizou um transplante e, também, ao mostrar o visual careca.


Publicidade
+ Sonia Abrão fala o que não devia e manda recado para Globo sobre Luciano Huck


Nesta segunda-feira (10), a influenciadora digital abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do seu perfil oficial do Instagram, e respondeu a um internauta que queria saber sobre a expectativa dela em relação ao crescimento das madeixas.


“Pesquisei muito como o cabelo nasce pós-quimioterapia e transplante. Não tem regra. Alguns nascem fortes, outros menos. Alguns cacheados, outros lisos. Alguns de outra cor, outros não. Então, confesso que não estou pensando muito, mas estou curiosa”, revelou Fabiana.







Entenda o caso de Fabiana Justus


Filha dos empresários Roberto Justus e Sacha Chryzman, Fabiana revelou em janeiro que descobriu estar com leucemia mieloide ao procurar o pronto-socorro de um hospital, após sentir dor nas costas e febre. A influenciadora digital disse também que, devido ao tratamento, precisou desmamar o filho Luigi, que tinha cinco meses na época, fruto do casamento com Bruno D’ancona, com quem tem também as gêmeas Chiara e Sienna, de cinco anos.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.