Seja bem-vindo
,18/07/2024

  • A +
  • A -

Ex-BBB Deniziane mostra resultado da lipo LAD e mastopexia; veja antes e depois

metropolitanafm.com.br
Ex-BBB Deniziane mostra resultado da lipo LAD e mastopexia; veja antes e depois
Publicidade

Após o fim do BBB 24, Deniziane não perdeu tempo e resolveu dar uma “recauchutada” no corpo. A ex-sister realizou cirurgias de lipo LAD e mastopexia na clínica JK Estética Avançada, e mostrou o antes e depois nas redes sociais.


Publicidade
+ Bianca Andrade lança produto stick com cinquenta tonalidades de cores: “50 Tons de Boca Rosa”


No vídeo, é possível ver que a barriga de Deniziane ficou mais definida e os seios mais firmes. Confira:







Nas redes sociais, os internautas comentaram a respeito: “Não julgo. Se tivesse dinheiro faria o mesmo. Resultado ficou incrível”, elogiou uma seguidora. “O sonho de quase toda mulher. Principalmente depois que tem filhos”, afirmou outra. “Se ela tá bem, isso que importa”, disse uma terceira. “Ficou lindo, super natural”, exaltou mais uma.


No entanto, houve críticas também: “Eu acho horroroso essas mudanças. A mulherada está tudo com distorção de imagem”, opinou uma internauta. “Acho que isso faz tão mal pra nós mulheres. Mas é isso aí. Vamos continuar valorizando a perfeição impossível”, concordou outra. “Treinar ninguém quer, né!”, disparou mais uma. “Isso é preguiça de dieta e treino?”, mencionou outra usuária do Instagram.


Após deixar de seguir Deniziane nas redes sociais, Matteus é criticado na web


Mesmo após o fim do Big Brother Brasil, as ações dos ex-brothers e ex-sisters continuam sendo acompanhadas pelo público através das redes sociais. Na última terça-feira (11), uma atitude de Matteus Amaral chamou atenção na web e acabou gerando polêmica.


Namorando Isabelle Nogueira, que também participou do reality, o gaúcho parou de seguir Deniziane, com quem viveu um romance no início da temporada. Os internautas notaram que, mesmo assim, ela ainda o segue nas redes sociais.


Com a repercussão, o público ficou insatisfeito com a atitude do ex-BBB, que por diversas vezes afirmou que, mesmo após romper o romance, tinha um carinho muito grande pela ex.


“Infantilidade viu Matteus, a moça simplesmente só não te quis. Ou será que você é sem personalidade e obedeceu sua namorada?”, disse um. “Nem torcia para eles, mas o mais engraçado era o discurso que o Matteus tinha em relação de carinho e respeito com a Deni mesmo não estando juntos. Grande carinho e respeito, sendo que a Anny está na dela”, apontou outra. “Ela deve se arrepender tanto”, afirmou mais uma.


Apesar das críticas, Matteus também foi defendido pelos seguidores: “Certo é ele, eu hein”, “Vida que segue, ninguém é obrigado a seguir ninguém”, “Justo, pra que seguir a ex?”, disseram.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.