Seja bem-vindo
,18/07/2024

  • A +
  • A -

Cantor Nahim tem ‘morte suspeita’ aos 71 anos e polícia vai investigar o caso

emoff.correiobraziliense.com.br
Cantor Nahim tem ‘morte suspeita’ aos 71 anos e polícia vai investigar o caso
Publicidade


Morreu nesta quinta-feira (13), aos 71 anos de idade, Nahim Jorge Elias Júnior. O cantor, que foi sucesso nos anos 80, teria caído de uma escada em sua própria residência localizada em Taboão da Serra, São Paulo. De acordo com o g1, portal de notícias do Grupo Globo, a causa da morte foi registrada como “suspeita” na Secretaria da Segurança Pública.





Publicidade
Segundo as primeiras informações apuradas, o corpo de Nahim foi avistado por um funcionário de uma empresa de telefonia que fazia um serviço na rua do cantor. O artista teria se mudado recentemente para o local, já que havia se divorciado de Andreia Andrade, com quem participou do reality show da Record TV, Power Couple.









Término





Em outubro do ano passado, Nahim e Andreia Andrade pegaram o público de surpresa ao anunciarem o fim do casamento de 5 anos. Os ex-pombinhos estavam juntos há mais de 13 anos e participaram da edição de 2021 do Power Couple, tendo um grande destaque na edição.





No comunicado compartilhado nas redes sociais, o ex-casal afirmou que não teve brigas ou mágoas no término. “Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que fomos um dia: com muito amor, respeito e amizade. Pedimos que respeite esse momento”, declararam.





Após a divulgação da morte de Nahim, a apresentadora Patrícia Abravanel fez uma publicação em homenagem ao cantor. “A vida é um sopro. Nahim estivemos juntos uma semana atrás, dia 06/06, gravando o Qual é a Música do Programa Silvio Santos que você tanto amava. Não conseguimos acreditar no que aconteceu!”, começou a filha de Silvio Santos.





“Por tantos anos você honrou o SBT e abrilhantou o Programa Silvio Santos com seu talento e carisma. Sua presença inesquecível no Cante Se Puder e no Cantando em Família nos trouxe momentos de muita alegria e emoção. Agradecemos por cada instante compartilhado e por todas as memórias que ficam em nossos corações. Descanse em paz”, desejou Patrícia.









Leia mais:




O post Cantor Nahim tem ‘morte suspeita’ aos 71 anos e polícia vai investigar o caso apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.