Seja bem-vindo
,18/07/2024

  • A +
  • A -

Após perder 38 kg, Maiara exibe corpo de biquíni e dá alfinetada ao mostrar café da manhã: “Pro povo que fala que não como”

metropolitanafm.com.br
Após perder 38 kg, Maiara exibe corpo de biquíni e dá alfinetada ao mostrar café da manhã: “Pro povo que fala que não como”
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (13), Maiara exibiu seu shape enquanto curtia uma praia em Alagoas, Maceió. Usando apenas um biquíni azul, a cantora aproveitou o cenário paradisíaco para fazer uma caminhada matinal. Mais tarde, ela publicou um vídeo do seu café da manhã e mandou um recado para quem anda criticando seu corpo mais magro, com 38 kg a menos.


Publicidade
+ Prêmio da Música Brasileira 2024: confira os looks dos famosos no tapete vermelho


“Já fui pra academia, dei uma volta na praia e agora estou descascando ovo…”, contou a sertaneja em uma live feita no Instagram. “Isso é pro povo que fala que não como”, alfinetou.


No campo de comentários da live, alguns seguidores se preocuparam com a “desanimação” da sertaneja. “Impressão minha ou ela tá com dificuldade pra falar?”, disse um internauta. “Ela não está normal, me desculpem”, disparou outra. “O olhar não é mais o mesmo, semblante triste. Por mais que ela sorria, não é aquele radiante de antes”, afirmou um terceiro. “Mulher, tu tá desanimada até pra descascar o ovo”, falou mais uma. “Ela está sem força até pra descascar o ovo”, concordou outro seguidor.


No entanto, os fãs de Maiara saíram em sua defesa: “Por que todo mundo acha que só porque a pessoa tá magra ela não tá bem? Maiara tá maravilhosa, ela é linda de todos os jeitos e tem acompanhamento médico, ela está cuidando da saúde dela. E se ela tá feliz assim, é tudo o que importa”, escreveu uma fã. “Vocês não tem nada melhor pra fazer, não? Que chatice ficar procurando defeitos nos outros!”, se irritou mais um.


“Mulher está feliz com corpo que conseguiu, rica, tem uma das vozes mas lindas, aí vem as recalcadas que parece um trem com batidão de caminhão, opinar na vida dela. É pra rir mesmo”, defendeu outra admiradora. “Quando a pessoa emagrece, muda muito o visual, sempre terá críticas dos invejosos. Pessoas infelizes que não conseguem chegar onde o outro chegou. Enfim, ela tá linda e merece elogios”, apontou outro. “Quando tava acima do peso, todo dia ficavam lembrando ela disso e criticando. Agora que está magérrima encontraram outra coisa pra ficar criticando. Deixem ela, gente. Ela está muito mais feliz e solta agora. Está se amando mais e mais”, refletiu mais uma.


Confira os vídeos:











Desde março, a cantora vem sendo assunto na web por conta da sua transformação corporal. Atualmente, ela está pesando 47 kg distribuídos em 1,54 m de altura, mas já chegou a pesar 85 kg no passado. A sertaneja contou que estava insatisfeita com o próprio corpo e preocupada com a saúde, e por isso buscou acompanhamento médico.


“Primeira coisa que fiz foi buscar os melhores médicos para me acompanhar e fiz uma operação de guerra. Há muito tempo, tinha feito uma bariátrica, estava com 85 kg, emagreci e fui para uns 62 kg, mas sempre com a gordura alta. Há um ano, fiz uma lipoaspiração e dei uma sequência com um médico esportivo que cuidou da sequência de regular os meus hormônios e a minha alimentação”, disse Maiara.


Foto inédita de Maiara viraliza nas redes


Apesar de negar tomar remédios para emagrecer, a perda de peso de Maiara está impactando muitos internautas. Na rede social X (antigo Twitter), uma foto da cantora usando um biquíni azul claro viralizou. No clique, ela aparece sorrindo, sem maquiagem e de cabelo preso, e seu corpo está à mostra, com destaque para a barriga sequíssima.


Juro gente, sem condições…”, escreveu uma usuária do X. “Fiquei assustada demais com essa foto”, se preocupou outra. “Meu Deus, ela tá doente”, apontou uma terceira. “Ela não tem nada de massa muscular, meu Deus”, se surpreendeu outro. 


“Nem está parecendo ela”, afirmou um internauta. “Sei que a Internet fala muito se tá gorda, se tá magra… Mas não acho que essa magreza seja normal. Enfim, não é uma crítica. Se ela diz que tá bem, com saúde, vida que segue, mas quem vê imagina que não tá nada bem. Que além do corpo ela esteja cuidando da mente pra lidar com tudo isso”, opinou outra. “O que a pressão estética não faz com as pessoas”, refletiu mais uma.


Veja a foto:



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.