Seja bem-vindo
,18/07/2024

  • A +
  • A -

Marlene Mattos deixa a RedeTV!, emissora fala em acordo mútuo

ofuxico.com.br
Marlene Mattos deixa a RedeTV!, emissora fala em acordo mútuo
Publicidade

Marlene Mattos, 74, deixará a RedeTV! a partir de 1º de julho. A emissora confirmou a informação em nota oficial enviada ao DIA nesta quinta-feira, 13 de julho. O comunicado destacou que a saída da diretora, que liderava o programa dominical “Geral do Povo” de Geraldo Luís, foi decidida de comum acordo.





Publicidade
“Após a implementação do programa ‘Geral do Povo’, chega ao fim a parceria contratual entre a RedeTV! e Marlene Mattos. Em comum acordo, a diretora deixa a emissora no próximo dia 1º, seguindo o que foi previamente estabelecido entre as partes. A RedeTV! agradece a contribuição de Marlene durante este período e deseja sucesso em seus projetos”, diz a nota.





Jackeline Petkovic desenterra briga feia com Marlene Mattos





Marlene Mattos deixa a RedeTV!
Divulgação Rede TV




Carreira e contribuições de Marlene Mattos





Marlene foi anunciada como contratada da RedeTV! em novembro do ano passado. Nascida no Maranhão, ela se mudou para o Rio de Janeiro ainda na adolescência, onde construiu uma carreira como empresária, produtora e diretora de TV. Ela teve passagens por diversas emissoras, incluindo TV Manchete, TV Globo, Band, Record, Rádio Globo, RedeTV!, SBT, E+TV e TV da Gente.





Receba as notícias de OFuxico no seu celular!





A trajetória de Marlene começou na TV Manchete em 1983, onde conheceu Xuxa Meneghel. Marlene tornou-se empresária da apresentadora, e juntas migraram para a Globo, onde lançaram o “Xou da Xuxa”, programa infantil de grande sucesso que ficou no ar de 1987 a 1992. Além disso, Marlene dirigiu outros programas de Xuxa como “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”, além de ter passagens pelo “Mais Você” em 2001 e “Jovens Tardes” em 2002.





Marlene Mattos se pronuncia após acusação de deixar paquitas nuas





Reencontro e declarações polêmicas





A relação entre Xuxa e Marlene chegou ao fim em 2002, com ambas evitando comentar os motivos do rompimento. Em 2015, Xuxa declarou em entrevista à Record que se sentia “controlada” e estava cansada de ser “roubada” e “usada”. Em novembro de 2021, elas se reencontraram em um documentário da Globoplay, onde Marlene afirmou: “Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz… você era uma marionete na minha mão, e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim”.


O post Marlene Mattos deixa a RedeTV!, emissora fala em acordo mútuo apareceu primeiro em OFuxico.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.