Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Band se pronuncia em meio a rumores de que pode deixar de transmitir a Fórmula 1

emoff.correiobraziliense.com.br
Band se pronuncia em meio a rumores de que pode deixar de transmitir a Fórmula 1
Publicidade


Recentemente, surgiram boatos de que a Band não estaria honrando com seus compromissos e, por isso, poderia perder os direitos de transmissão da “Fórmula 1”. Ciente dos burburinhos em torno do assunto que continua dando o que falar nos bastidores, a emissora paulista decidiu colocar um ponto final na história.





Publicidade
Para transmitir a competição automobilística mais famosa do mundo, o canal de Johnny Saad precisa desembolsar nada menos que US$ 10 milhões por temporada. Desde 2021, a Band tem exclusividade e, até então, estaria pagando tudo conforme acordado. No entanto, essa situação acabou mudando recentemente.





Procurada pelo jornalista Flávio Ricco, a emissora afirmou que não está devendo nada e que os pagamentos estão devidamente em dia. De acordo com o colunista do portal R7, no dia 16 de junho, ou seja, daqui a três dias, vence uma parcela e a Band pediu um pouco mais de tempo para poder pagá-la. Sendo assim sugeriu o novo vencimento para o dia o dia 28.









DE NOVO





Após promover uma série de mudanças em seu horário nobre, a Band pode voltar a ser como antes. Isso porque o missionário Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, pode retornar à grade diária do canal em breve. Segundo Ricardo Feltrin, o “Show da Fé” deve voltar justamente para o horário que ocupava antes, ou seja, a partir das 20h30, após o “Jornal da Band”.


O post Band se pronuncia em meio a rumores de que pode deixar de transmitir a Fórmula 1 apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.