Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

SBT apela e mostra até escada ensanguentada após morte de Nahim

emoff.correiobraziliense.com.br
SBT apela e mostra até escada ensanguentada após morte de Nahim
Publicidade


Desde o anúncio da morte de Nahim, o SBT intensificou a cobertura e o caso se tornou a principal pauta do programa “Chega Mais” dessa quinta-feira (13). Não satisfeita em detalhar o ocorrido, a emissora foi além e surpreendeu a exibir cenas fortes em plena manhã. Depois de mostrar o momento em que a ex-esposa encontra o corpo do cantor, o canal focou na escada onde tudo teria acontecido.





Publicidade
Pela janela da casa localizada em Taboão da Serra, em São Paulo, foi possível notar a escada onde Nahim teria caído toda ensanguentada. Michelle Barros, apresentadora da atração matinal do SBT, justificou a exibição das imagens. “A gente mostra isso para dar uma dimensão da pancada que ele teria sofrido, pois tem muito sangue ali”, disse a jornalista.





Ainda mostrando o local, a contratada da emissora de Silvio Santos disse que o programa iria continuar repercutindo a morte do músico. “Além disso, a perícia já foi feita no local e a gente vai seguir de olho na apuração. Daí nos vamos saber o que aconteceu de fato ali e dar uma satisfação a você, público e fãs do Nahim, cantor que marcou época na década de 1980”, concluiu Michelle.









REPERCUSSÃO





Nas redes sociais, muita gente se mostrou indignada com a atitude do SBT e detonou o canal paulista. “Me espanta a ‘naturalidade’ com que isso está em rede nacional. Limites? Não temos!”, comentou um usuário do X, antigo Twitter, em um vídeo publicado. “Mas onde é necessário mostrar esse sangue todo gente? Que desrespeito!”, escreveu uma segunda pessoa. Um outro internauta disparou: “Mas que desnecessário! Sensacionalismo puro”.












O post SBT apela e mostra até escada ensanguentada após morte de Nahim apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.