Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Familiares de Nahim falam se cantor teve ‘pressentimento’ de que iria morrer

emoff.correiobraziliense.com.br
Familiares de Nahim falam se cantor teve ‘pressentimento’ de que iria morrer
Publicidade


Na manhã desta quinta-feira (13), os fãs do cantor Nahim foram surpreendidos com a notícia da morte dele após o artista cair de uma escada, aos 71 anos de idade. Já nesta tarde, um repórter do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, entrevistou alguns familiares do ícone dos anos 80, que relataram que ele tinha alguns pressentimentos sobre a própria morte, mas que não falava muito sobre o assunto. O irmão do famoso também contou que por isso ele também estava postergando a realização de uma cirurgia importante.





Publicidade
A entrevista com os familiares de Nahim aconteceu na porta do Instituto Médico Legal (IML) e quem concedeu a entrevista foi a jornalista Lisa Gomes, cunhada do cantor, e o irmão dele, Paulo Roberto. “Ele teve alguns pressentimentos. Ele sempre teve, mas nunca falou de morte, sempre falou de alegria”, contou a contratada da RedeTV!.









Lisa Gomes também revelou que o famoso tinha medo de anestesias e Paulo Roberto explicou que isso fez com que ele demorasse para fazer uma cirurgia para corrigir a visão. “O Nahim falava que ele tinha que fazer uma cirurgia e ele adiava muito. [eu dizia] ‘Nahim, opera! Nahim, opera!’. [Ele dizia] ‘Não, Paulo! Se eu tomar anestesia geral, eu perco um dia de vida, não quero'”, contou o irmão dele. De acordo com o familiar, o cantor só teria feito o procedimento em janeiro deste ano.





O problema de visão e a morte de Nahim





Ainda conforme o relato de Paulo Roberto, o cantor Nahim tinha um desvio ocular e por isso precisou fazer a cirurgia. A cunhada dele também relatou como era a dinâmica dele e da ex-mulher por conta do problema de visão. “Ele só andava segurando na Andreia”, explicou Lisa Gomes. Ela também contou como foram os últimos momentos do artista ao lado da ex-parceira. “Ontem (12), eles jantaram, ficaram juntos porque foi dia dos namorados. Tentaram reatar a relação, ficaram juntos lá, namoraram até quase uma da manhã, pelo o que ela me contou, depois ela foi embora e deixou ele lá. Eles estavam na promessa de reatar o casamento e aí veio essa tragédia”, explicou ela.





A queda da escada sendo seguida pela morte de Nahim foi registrada na delegacia na Secretaria da Segurança Pública, em São Paulo, como “suspeita” por ainda não ter sido totalmente esclarecida. Entretanto, a unidade do IML responsável pelo caso apontou para traumatismo craniano como causa da morte. “Não descartamos nenhuma hipótese. Inclusive a de que ele possa ter sido vítima de algum crime”, disse o o delegado da seccional de Taboão da Serra, Helio Bressan.














O post Familiares de Nahim falam se cantor teve ‘pressentimento’ de que iria morrer apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.