Seja bem-vindo
,18/07/2024

  • A +
  • A -

Banda Ú Tal do Xote comemora 15 anos de história no forró com show no Pelourinho nesta quinta (13 de junho)

saojoaonabahia.com.br
Banda Ú Tal do Xote comemora 15 anos de história no forró com show no Pelourinho nesta quinta (13 de junho)
Publicidade

Show que é aberto ao público será realizado na Praça da Sé, a partir das 20h


Publicidade
 


Tem debutante no forró baiano! A banda Ú Tal do Xote, liderada pelo vocalista Maurício Cairo, mais conhecido como Maumau, completa 15 anos de história no mercado musical nesta quinta (13 de junho) e para comemorar a data especial, o grupo irá se apresentar no Pelourinho (Praça da Sé), a partir das 20h. “Será uma noite linda e cheia de muito forró. Não vamos deixar ninguém parado. Será maravilhoso demais poder comemorar nosso aniversário com uma grande festa para o público. Estamos muito gratos a Deus por tudo que está acontecendo com a gente. Nosso São João 2024 está sendo especial, incrível demais. Ver toda a nossa trajetória ao longo desses anos nos deixa o coração cheio de emoção e orgulho”, comenta Maurício Cairo.


 


 


Misturando o forró com outras influências, mas sempre destacando a essência da cultura nordestina, a banda UTX é formada por seis integrantes, todos amigos de longas datas. O grupo conta que surgiu como uma banda de garagem na época da adolescência e depois foi se transformando e ganhando espaços pela Bahia. No repertório, além de releituras de clássicos do forró até roupagens mais modernas e músicas atuais, como canções de Cazuza, Djavan, Luedji Luna e Baiana System, destaque para a canção de trabalho da temporada junina deste ano, “Tome-lhe Beijo”(composição de Gibran Cunha e Alê Santana). O single que está disponível em todas as plataformas digitais é um xotezinho romântico e que traz na letra uma história de amor, que fala de um rapaz que terminou seu relacionamento para cair na farra e logo depois se arrependeu e quis voltar para a sua amada. “A música é leve, romântica e boa demais para dançar juntinho. Nosso diferencial é levar para o público produções diferentes. Não pensamos em agradar apenas um tipo de público e sim levar o nosso forró, o nosso som para todo mundo curtir”, destaca Maurício. Ao longo de todos esses anos, a UTX já animou diversos eventos, como casamentos formaturas, congressos, corporativos, dentre outros. Já dividiu o palco com grandes nomes como Elba Ramalho, Adelmário Coelho, Reginaldo Rossi e foi destaque em festas como Forró do Bosque (em Cruz das Almas), Forró da Amizade e Forró do Parque (em Salvador), São João do Pelourinho e muitas praças pelo interior da Bahia.


👉🏼 MÚSICA TOME-LHE BEIJO 💋


O post Banda Ú Tal do Xote comemora 15 anos de história no forró com show no Pelourinho nesta quinta (13 de junho) apareceu primeiro em São João na Bahia.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.