Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Aline Gotschalg volta a ser internada

ofuxico.com.br
Aline Gotschalg volta a ser internada
Publicidade

Aline Gotschalg passou o Dia dos Namorados numa situação bastante delicada: ela voltou a ser internada depois de ficar doente no início deste ano. Ela contou a notícia aos seguidores aparecendo de máscara no hospital recebendo medicamento para dor.





Publicidade
Aline Gotschalg dá dicas para deixar o cabelo sedoso e saudável





“Vocês não sabem o que eu ganhei hoje… Uma pedra no rim direito. Hoje eu senti foi dor, viu?”, revelou a artista, demonstrando estar bastante cansada com a situação.





Porém, mesmo com toda a tensão por voltar a ser internada, Aline Gotschalg mostrou que recebeu um bilhete de carinho: “Mas também ganhei amor. Sou muito grata por ter muitas seguidoras maravilhosas”.





Fotomontagem de Aline Gotschalg internada com pedra no rim e recebendo bilhete
Aline Gotschalg internada com pedra no rim (Foto: Reprodução/Instagram @alinegotschalg)



Aline foi internada por conta de dengue anteriormente





Em março, Aline Gotschalg compartilhou com seus seguidores que precisou ser internada na UTI após o diagnóstico de dengue. A ex-BBB contou que ainda não tem previsão de alta, já que seus níveis de plaquetas no sangue caíram muito.





Receba as notícias de OFuxico no seu celular!





“Minhas plaquetas baixaram muito e tive que ser internada na UTI. Sigo na esperança de melhora nos próximos dias”, contou. Aline ainda revelou que tinha uma agenda de trabalho lotada nesta semana, que precisou ser cancelada.





“Estou muito chateada! Essa era uma semana cheia de trabalhos incríveis que esperei meses. Ainda sem acreditar que um mosquito é capaz de fazer tamanho estrago”, disse.





“Não, nunca tinha tido dengue. Enfim, preciso aceitar o que não posso mudar, né? Triste demais perder trabalhos com marcas tão incríveis e que estava ansiosa para compartilhar com vocês”, completou ela, por fim.





Aline Gotschalg diz ter ficado ‘decepcionada’ em Paris





Pouco tempo depois, a A famosa deixou o hospital e se recuperou em casa. A informação foi confirmada pelo marido da famosa, o também ex-BBB Fernando Medeiros.


O post Aline Gotschalg volta a ser internada apareceu primeiro em OFuxico.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.