Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Marquezine relembra encontro com Zendaya: ‘Tentei me segurar’

ofuxico.com.br
Marquezine relembra encontro com Zendaya: ‘Tentei me segurar’
Publicidade

Ano passado na Cienma Con, Bruna Marquezine está presente para divulgar “Besouro Azul”, e gente como a gente, tem vivido verdadeiros momentos de “tiete” no evento, e um deles chamou muito a atenção dos fãs: o com Zendaya, estrela de “Duna” e “Euphoria”.





Publicidade
Presente de João Guilherme? Bruna Marquezine surge com enorme buquê





Em conversa no podcast “Famosos Conselhos”, a arista revelou os bastidores por trás desse encontro tão especial: “Quando eu a conheci, eu tentei por meio segundo fingir que aquilo era normal para mim. Só que durou, exatamente, meio segundo”.





Em seguida, Marquezine relembra mais detalhes do encontro com Zendaya para a apresentadora Mica Rocha, e revelou o que disse para a estrela de “No Ritmo”: “Eu te admiro muito, e eu sei que estou destruindo todas as possibilidades de ser a sua amiga fazendo isso”.





Receba as notícias de OFuxico no seu celular!





“Ela disse: ‘Não, eu adoraria mais uma amiga’. E aí a gente trocou telefone”, completou ela. Ainda, Marquezine relembrou quando encontrou com Zendaya posteriormente no MET Gala deste ano, em que Zendaya era uma das apresentadoras: “Eu passei pela mesa dela torcendo para que ela lembrasse de mim”.











Relembre o primeiro encontro de Marquezine com Zendaya





Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, ferramenta na qual atualiza seus compromissos profissionais, ela começou: “Tem sido muito divertido curtir com estes dois e a família da Warner Bros. Pictures a Cinema Com, mas…”, escreveu, em foto com Xolo Maridueña e o diretor de “Besouro Azul”.





Bruna Marquezine elogia post romântico de João Guilherme





Acabando com o mistério, a atriz mostrou ter conhecido Zendaya, estrela conhecida por “Euphoria”, “Duna” e os filmes recentes do “Homem-Aranha”, e ficou abismada com o acontecimento. “Isso… eu quero dizer… isso… Essa foi a melhor parte”, declarou.





A publicação foi repostada por Zendaya nos stories do perfil do Instagram dela, e a atriz estadunidense também aproveitou para seguir Bruna Marquezine na rede social, mostrando como a carreira internacional da brasileira tem rendido belos frutos.











Bruna Marquezine e João Lucas choram em evento de Sasha


O post Marquezine relembra encontro com Zendaya: ‘Tentei me segurar’ apareceu primeiro em OFuxico.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.