Seja bem-vindo
,18/07/2024

  • A +
  • A -

Mulheres que moram no MC Donald’s do Leblon são perseguidas por populares

emoff.correiobraziliense.com.br
Mulheres que moram no MC Donald’s do Leblon são perseguidas por populares
Publicidade


O caso das mulheres que estão morando no MC Donald’s do Leblon, no Rio de Janeiro, começou a circular pelas redes sociais no final de abril deste ano e desde então vem dando o que falar. Depois que todo o Brasil conheceu a história de Suzy e Bruna Muratori, o estabelecimento em que mãe e filha estão “alojadas” acabou se tornando um famoso ponto turístico da Zona Sul e muitos internautas têm feito questão de mostrar na web suas “visitas” à mãe e filha.





Publicidade
Os vídeos das moradoras do MC Donald’s do Leblon têm sido gravados em sua maioria por adolescentes e postados na rede social TikTok. Em um deles, inclusive, foi possível ver um rapaz se aproximando da mesa das mulheres dançando enquanto uma outra pessoa o filmava. Entretanto, mãe e filha não pareceram incomodadas com a situação, muito pelo contrário, até foram simpáticas com o visitante animado.









Em uma segunda gravação registrada em meados de maio, o mesmo adolescente adentrou o MC Donald’s e flagrou o momento em que Suzy, a mais velha e mãe de Bruna, estava acompanhada apenas por uma moça desconhecida e elas pareciam conversar. No vídeo, o rapaz se sentou sobre uma das malas que ela carregava e foi a primeira vez que a senhora de 50 anos demonstrou desconforto com a situação. Um terceiro registro foi feito dias depois, ainda pelo mesmo jovem, e desta vez ele chegou a se sentar ao lado de Bruna, enquanto um amigo dele dançava em frente à ela.





Quando as mulheres vão sair do MC Donald’s?





Depois que a história das duas se popularizou, em abril deste ano, Bruna Muratori concedeu uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo e deixou claro que ela e a mãe só deixarão a lanchonete depois que encontrarem uma casa na Zona Sul do Rio de Janeiro. “Gosto dessa região. Tenho a minha rotina por aqui, de acordar cedo, ir à praia e fazer tudo a pé. Já vi imóveis em outros bairros e, somando tudo, não compensa. Acredito que, daqui a duas semanas, estaremos na nossa nova casa”, disse ela. Apesar do prazo estipulado, ainda não se sabe se as duas enfim conseguiram deixar a mesa do MC Donald’s.














O post Mulheres que moram no MC Donald’s do Leblon são perseguidas por populares apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.