Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Revelação do arrocha, Heitor Costa levanta bandeira do arrocha e defende presença do ritmo no São João

bahianoticias.com.br
Revelação do arrocha, Heitor Costa levanta bandeira do arrocha e defende presença do ritmo no São João
Publicidade

Dono de uma das maiores agendas do São João em 2024, o cantor acreano Heitor Costa, de 21 anos, é uma das atrações mais esperadas pelo público no primeiro dia do São João da Bahia, em Salvador.

 

O artista, que é considerado pelo público uma das revelações do arrocha em 2024, celebrou a presença do ritmo na festa junina.

 

Em entrevista ao Bahia Notícias, o cantor falou sobre o reconhecimento do público ao redor do Nordeste e do país: "Eu não digo que [o arrocha] é só da Bahia, eu digo que é de Alagoas, de Sergipe também. Eu fico muito feliz de estar levantando essa bandeira também do arrocha. Agradeço a todos que me abraçam", comentou.

 

No bate-papo com a imprensa, o artista ainda citou o colega de ritmo, Milsinho Toque Dez, que neste ano foi o artista mais contratado para tocar na Bahia. A agenda da banda de Serrinha conta com mais de 30 shows pelo estado. O segundo colocado no ranking é Tayrone, também do arrocha.

 

"São João tem que ter o forrozinho, mas também tem que ter arrocha. Tanto que o arrocha é o [gênero musical] que mais tem show no São João, que é meu amigo Milsinho Toque Dez", defendeu.

 



 

Neste ano, Heitor está entre os favoritos para atrair um grande público para o evento. Em 2022, o cantor Thiago Aquino foi o responsável por superlotar o Parque de Exposições. No ano seguinte, o título ficou com Nadson O Ferinha.

 

Siga o Bahia Notícias no Google News e veja os conteúdos de maneira ainda mais rápida e ágil pelo celular ou pelo computador!

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.