Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

A Grande Conquista: Donos não conseguem definir indicação

ofuxico.com.br
A Grande Conquista: Donos não conseguem definir indicação
Publicidade

Em menos de 24 horas, Brenno e Kaio, os Donos da Mansão, alteraram o foco da indicação para a Zona de Risco de “A Grande Conquista” por três vezes. A dupla enfrenta dificuldades para encontrar um alvo em comum para a sétima formação da berlinda do reality da Record TV.





Publicidade
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!





Primeiramente, na tarde de segunda-feira, 25 de junho, os dois conversaram e decidiram que não entrariam em consenso. Brenno manifestou o desejo de enfrentar a berlinda ao lado de Kaio, mencionando cinco opções de voto. O militar concordou com a decisão, apesar de preferir outras opções.





Mais tarde, na mesma noite, os dois conversaram novamente. Brenno sugeriu a indicação de Dona Geni, mas Kaio não aceitou, resultando em uma discussão.





Em nova tentativa de diálogo, os nomes de Cel e Lucas de Albú surgiram. Juntos, decidiram que precisavam movimentar o jogo e indicariam Lucas.





Nova mudança e impasses em A Grande Conquista





Brenno, então, procurou Kaio novamente, afirmando que não conseguiria votar em Cel ou em Lucas de Albú. Desse modo, Kaio perdeu a paciência, principalmente quando Brenno sugeriu votar em Hadad. Mas temia represálias caso Hadad voltasse vitorioso da Prova da Virada.





Liziane agita ‘A Grande Conquista’





Brenno também considerou votar em , mas hesitou, porque ela acabara de retornar da berlinda.





Kaio expressou sua frustração: “Para de balela, objetividade. Trabalho com palavra.” E ainda completou: “Você não tem capacidade de entrar em consenso.”


O post A Grande Conquista: Donos não conseguem definir indicação apareceu primeiro em OFuxico.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.