Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Fresno apresenta turnê ‘EU NUNCA FUI EMBORA’ no Espaço Unimed, em São Paulo

metropolitanafm.com.br
Fresno apresenta turnê ‘EU NUNCA FUI EMBORA’ no Espaço Unimed, em São Paulo
Publicidade

São 25 anos de Fresno. Poucas são as bandas que alcançam este marco e seguem ativas nos dias atuais, sem interrupções e/ou hiatos. As histórias contadas neste tempo por meio das canções se misturam com a vida de Lucas Silveira (voz e guitarra), Vavo (guitarra) e Guerra (bateria); e funcionam quase como um diário em que é possível acompanhar a evolução do trio.


Publicidade
+ Pela primeira vez, cozinheiro quebra o silêncio após cancelamento da filha de Arthur Aguiar: “Não pude falar”


Recentemente, eles lançaram a primeira parte de mais um capítulo desta narrativa: o álbum ‘Eu Nunca Fui Embora (2024), que aborda as diferentes facetas de relacionamentos e tem Pabllo Vittar como participação especial em ‘EU TE AMO / EU TE ODEIO (IÔ-IÔ)’. Este momento é brindado com uma nova turnê que chega a São Paulo, no dia 18 de outubro, para uma apresentação no Espaço Unimed.


“Eu Nunca Fui Embora é uma celebração. Não tenho dúvida de que este é o disco e a turnê da nossa carreira”, resume Lucas. “A gente faz música pra cantar com a galera e poder viver isso juntos, mesmo depois de tantos anos, é incrível”, completa. O repertório da turnê mescla as novas canções com os clássicos que marcaram a trajetória do grupo. “Pensamos em uma seleção de músicas para que cada show seja único”, explica Lucas.







Os lançamentos da Fresno se desdobram para além da parte sonora: o novo disco do trio, ‘Eu Nunca Fui Embora, é marcado por uma nova identidade visual, inspirada no final da década de 1970. O processo de impressão adotado para os materiais do álbum é a risografia — algo equivalente a uma xerox colorida com quatro cores vibrantes, semelhante a uma foto de revista.


“Sempre buscamos essa estética manual, não é apenas um filtro de Photoshop”, afirma Lucas. Sucessor de ‘sua alegria foi cancelada (2019) e ‘Vou Ter Que Me Virar’ (2021), ‘Eu Nunca Fui Embora mostra como Lucas, Vavo e Guerra conseguem se reinventar. “São as melhores canções de toda a nossa carreira”, conclui o vocalista.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.