Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

A Grande Conquista: Rachel Sherazade intervém e Prova da Virada é cancelada

ofuxico.com.br
A Grande Conquista: Rachel Sherazade intervém e Prova da Virada é cancelada
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira, 04 de julho, uma reviravolta agitou os bastidores de “A Grande Conquista 2”, da Record. Isso porque a produção do programa tomou a decisão de cancelar a Prova da Virada, etapa crucial que determinaria o futuro dos participantes na Zona de Risco.





Publicidade
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!





Desse modo, a prova, que poderia ter tirado Rambo da eliminação e colocado Hadad em seu lugar, foi anulada após a intervenção de Rachel Sheherazade.





Ao final da prova, a apresentadora teve que entrar ao vivo na casa e informar aos participantes sobre o problema detectado. Ocorre que Rambo usou uma estratégia inválida durante um jogo de perguntas e respostas, confundindo Rachel para obter a resposta correta e escapar da Zona de Risco.





O que aconteceu em A Grande Conquista





A questão era sobre o ano de lançamento do jogo GTA 5. Rachel, sem perceber, deu uma dica importante: “Foi no ano em que meu filho nasceu”.





A Grande Conquista: Mesmo fora do game, Edlane não esquece Liziane





Rambo então perguntou a idade do filho dela, conseguindo assim deduzir a resposta correta. A dinâmica seguiu normalmente até que usuários do X, o antigo Twitter, começaram a comentar sobre o erro.





A votação acabou sendo imediatamente cancelada e a prova anulada. Com isso, a Zona de Risco manteve os mesmos participantes: Any, Fernando e Rambo.






O post A Grande Conquista: Rachel Sherazade intervém e Prova da Virada é cancelada apareceu primeiro em OFuxico.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.