Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

A Grande Conquista: Anahí é eliminada e jogo ganha novos contornos

ofuxico.com.br
A Grande Conquista: Anahí é eliminada e jogo ganha novos contornos
Publicidade

Anahí Rodrighero se despediu de “A Grande Conquista” em uma disputa intensa na noite de quinta-feira, 04 de julho. No programa, a transexual enfrentou Fernando Sampaio e Will Rambo, mas recebeu apenas 15,58% dos votos para permanecer na competição.





Publicidade
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!





Durante a edição ao vivo, a apresentadora Rachel Sheherazade fez um discurso contundente antes de anunciar o primeiro salvo pelo público.





“Eu torço para que vocês sejam sinceros, o público espera por isso. Eu sempre cobro posicionamento de vocês. Aqui ninguém sabe o que você ouve, mas todo mundo ouve muito bem aquilo que você fala. O que é certo para você, pode não ser certo para o outro”, destacou.





Desse modo, Fernando Sampaio se salvou da eliminação. Em seguida, Sheherazade anunciou o nome do eliminado da vez.





“A pressão desse jogo é inevitável, mas saibam: vocês fizeram tudo o que era possível até aqui”, disse ela, revelando que Anahí foi a menos votada pelo público e, portanto, deixaria a competição.











Prova da Virada movimenta A Grande Conquista





Outro destaque da noite foi o cancelamento da Prova da Virada, que inicialmente havia livrado Will Rambo da Zona de Risco. Conforme OFuxico destacou, a Record decidiu anular o resultado após Rambo fazer uma pergunta para Sheherazade durante a competição ao vivo, o que comprometeu a imparcialidade da prova.





A Grande Conquista: Mesmo fora do game, Edlane não esquece Liziane





Rachel Sheherazade explicou a situação ao público: “Durante a execução, o Rambo me fez uma pergunta, o que acabou beneficiando ele em uma das respostas. A produção constatou que isso comprometeu o resultado final. A zona de risco será formada pelos três participantes que já estavam nela”.





O erro de Rachel na Prova da Virada mudou o rumo de João Hadad, que havia sido indicado por Rambo para a berlinda na noite anterior. Com a anulação, Hadad se livrou do risco de eliminação, mantendo-se na disputa.


O post A Grande Conquista: Anahí é eliminada e jogo ganha novos contornos apareceu primeiro em OFuxico.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.