Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

“Prefiro ser jogado de um prédio do que lutar com ele”: Pedro Pascal ficou assustado após enfrentar Paul Mescal em Gladiador 2

fatosdesconhecidos.com.br
“Prefiro ser jogado de um prédio do que lutar com ele”: Pedro Pascal ficou assustado após enfrentar Paul Mescal em Gladiador 2
Publicidade

Publicidade
Gladiador 2 é um dos filmes mais aguardados do ano, a sequência do clássico de 2000, e trará um confronto entre dois queridinhos de Hollywood: Paul Mescal e Pedro Pascal.


Paul Mescal passou por uma transformação física impressionante para interpretar o protagonista de “Gladiador 2”. Pedro Pascal revelou à Vanity Fair que ficou assustado ao ter que lutar contra seu colega de elenco no filme dirigido por Ridley Scott.


Em fala, ele conta mais sobre como foi atuar com o protagonista: “É brutal, cara. Eu o chamo de Paul parede de tijolos. Ele ficou tão forte. Prefiro pular de um prédio do que enfrentar ele de novo! Lutar com alguém em forma, tão talentoso e muito mais jovem… Além de Ridley [Scott] ser um gênio total, Paul [Mescal] é um grande motivo pelo qual eu colocaria meu pobre corpo nessa experiência”, disse Pedro Pascal.


Via Terra


Enredo


Paul Mescal será a versão mais velha de Lucius em “Gladiador 2”. Esse papel pertenceu a Spencer Treat Clark no primeiro filme, de Russell Crowe. Ele é filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix).


No enredo do novo filme, Lucius (Paul Mescal) vive uma vida pacata com sua família, mas os conquistadores de Marcus Acacius (Pedro Pascal) começam a invadir sua terra.


Isso leva a um confronto entre os personagens de Mescal e Pascal, como as primeiras imagens divulgadas da sequência mostram.


Paul Mescal revelou à Vanity Fair que se transformou para se parecer com um guerreiro romano. “Eu gostaria de ser forte e alguém que poderia machucar realmente o oponente. Quero defender minha família e toda essa m*rda. Os músculos começam a crescer… há algo em sentir-se forte no corpo que provoca apenas uma sensação diferente. Você se comporta de maneira diferente. Isso afeta muito o psicológico de uma forma que é útil para o filme”.


Gladiador 2 estará em todos os cinemas do Brasil em 21 de novembro.


Gladiador 1


Via UOL


O filme “Gladiador” (2000), dirigido por Ridley Scott, é um épico histórico que se passa no final do século II d.C. e segue a vida do general romano Maximus Decimus Meridius.


Maximus Decimus Meridius (Russell Crowe) é um general respeitado do exército romano, leal ao imperador Marcus Aurelius (Richard Harris). Maximus lidera as tropas romanas em uma vitória decisiva contra os bárbaros na Germânia.


Contudo, Marcus Aurelius deseja restaurar a República Romana. Ele escolhe Maximus para sucedê-lo como líder, em vez de seu filho, Commodus (Joaquin Phoenix). Ao saber disso, Commodus começa a planejar uma vingança.


Mas Maximus escapa, apesar de chegar tarde para ajudar sua família. Em seguida, ele é capturado por traficantes de escravos e vendido a Proximo (Oliver Reed), um ex-gladiador que agora treina e negocia gladiadores.


Maximus, escondendo sua verdadeira identidade, luta nos jogos de gladiadores e rapidamente se torna um dos mais populares.


O confronto final é o desfecho de uma vingança, além da história sobre a democracia de Roma. Aclamado, esse filme se tornou um dos clássicos no cinema, e Gladiador 2 tentará resgatar essa fama.


Paul Mescal


Paul Mescal é a grande revelação do filme. Ator irlandês, ele nasceu em 1996, em Maynooth, Condado de Kildare. Inicialmente, ganhou reconhecimento internacional por seu papel como Connell Waldron na minissérie “Normal People” (2020), baseada no romance homônimo de Sally Rooney.


Sua atuação na série lhe rendeu aclamação da crítica e várias indicações a prêmios, incluindo um BAFTA de Melhor Ator.


Mas antes de sua ascensão à fama, Mescal estudou na The Lir Academy, a academia nacional de teatro da Irlanda, graduando-se em 2017. Ele também atuou em várias produções teatrais, incluindo “The Great Gatsby” e “The Lieutenant of Inishmore”.


Além de “Normal People,” Paul Mescal estrelou em filmes como “The Lost Daughter” (2021) e “Aftersun” (2022), mostrando sua versatilidade como ator.


Ele é famoso por sua habilidade de trazer profundidade emocional e autenticidade a seus papéis, tornando-o um dos jovens talentos promissores de sua geração.


 


Fonte: Adoro Cinema, Wikipedia


Imagens: Terra, UOL


Esse conteúdo “Prefiro ser jogado de um prédio do que lutar com ele”: Pedro Pascal ficou assustado após enfrentar Paul Mescal em Gladiador 2 foi criado pelo site Fatos Desconhecidos.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.