Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Brasileira fica em 3º e Indonésia vence Miss Supranational 2024

cnnbrasil.com.br
Brasileira fica em 3º e Indonésia vence Miss Supranational 2024
Publicidade

A mineira Isadora Murta representou o Brasil na final do concurso Miss Supranational 2024 neste sábado (6) e ficou em terceiro lugar. A brasileira disputou a coroa com outras 68 misses, de vários lugares do mundo. Harashta Haifa Zahra, da Indonésia, foi a grande campeã. O evento ocorreu em Nowy Saczm, na Polônia.


Publicidade
A vice de Harashta foi Jenna Dykstra, quem representou os Estados Unidos. O segundo lugar ficou com República Tcheca (Justýna Zedníková) e o quarto com Curaçao (Chanelle de Lau).




 


Em seu discurso final, Isa Murta refletiu sobre as origens humildes e deixou um recado para sua “eu” da infância.


“Cresci em uma família humilde, com poucas oportunidades, mas nunca parei de sonhar e de acreditar no poder da educação. O que eu queria dizer para eu mais jovem é que ela é forte e irá representar o país no Miss Supranational. Acredite em você”, disse ela. Veja:






A edição de 2023 foi conquistada por Andrea Aguilera, modelo do Equador. Na ocasião, outra brasileira, Sancler Frantz, alcançou o top 5 e, assim como Murta, ocupou a terceira posição.


Este conteúdo foi originalmente publicado em Brasileira fica em 3º e Indonésia vence Miss Supranational 2024 no site CNN Brasil.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.