Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Família é Tudo: Electra é vítima de novo golpe de Jéssica

ofuxico.com.br
Família é Tudo: Electra é vítima de novo golpe de Jéssica
Publicidade

Electra (Juliana Paiva) vive momentos de tensão em “Família É Tudo” ao cair em mais uma armadilha de Jéssica (Rafa Kalimann). A vilã, determinada a tirar sua rival de cena, vai tramar um golpe que pode mandar Electra de volta à prisão.





Publicidade
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!





Tudo acontecerá porque Jéssica, irritada ao ver Electra conquistar uma vaga no elenco de um espetáculo de dança, decidirá que é hora de agir. Invejosa, ela acreditará que precisa afastar a jovem para garantir sua própria posição e desse modo conseguir manter Luca (Jayme Matarazzo) longe de investigações.





“Eu devia era dar um sumiço na Electra. Se ela desaparece, quem sabe o Luca se acalma e desiste de ficar investigando [quem armou contra ele]. E eu ainda fico com o lugar dela no espetáculo”, confessará Jéssica para Mila (Ana Hikari) em uma conversa reveladora.





Família é Tudo: O plano de enquadrar Electra





Mila, assustada, questionará os planos de Jéssica: “Cê não tá pensando em matar a Electra?”, perguntará a secretária.





Como será a semana em ‘Família é Tudo’





Jéssica responderá com frieza: “Claro que não, Mila. Mas talvez retomar um plano antigo de mandar aquela desgraçada de volta pra cadeia”.





Para executar seu plano e sobretudo conseguir uma grande quantidade de drogas, Jéssica pedirá ajuda a Hans (Raphael Logam). Desse modo, ela passa o material para uma comparsa, que tem a missão de plantar a droga na mochila de Electra durante uma aula de balé na comunidade.





Como será a prisão de Electra





No dia seguinte, Jéssica fará uma denúncia anônima à polícia. Durante a aula de balé, os policiais chegarão e começarão a revistar os pertences de todas as meninas. Contudo, ao encontrarem a droga na mochila de Electra, ela acabará presa em flagrante.





Desesperada, Electra tentará explicar sua inocência: “Por favor, não faz isso! Eu juro, botaram essa droga na minha mochila!Tô falando a verdade! Eu não posso ser presa. Pelo amor de Deus, acredita em mim, o pacote não é meu! Eu sou inocente”.





Apesar dos apelos, ela será levada para a delegacia. Entretanto, diante da possibilidade de perder seu direito à liberdade condicional e retornar à prisão, ela buscará a ajuda de Murilo (Henrique Barreira) para tentar reverter a situação e provar sua inocência.


O post Família é Tudo: Electra é vítima de novo golpe de Jéssica apareceu primeiro em OFuxico.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.