Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Abertura da final do ‘Dança dos Famosos’ comprova ‘supremacia’ da Globo

ofuxico.com.br
Abertura da final do ‘Dança dos Famosos’ comprova ‘supremacia’ da Globo
Publicidade

Depois de uma temporada repleta de apresentações memoráveis e muita competição, o “Dança dos Famosos” 2024 chegou à sua final nesse domingo, 07 de julho. No palco do “Domingão com Huck”, da TV Globo, os finalistas Amaury Lorenzo, Lucy Alves e Tati Machado disputaram o título de grande vencedor, e a última citada foi a grande campeã, que fez valer todo o seu talento e carisma tanto no tango quanto no samba.





Publicidade
Tati Machado em todas! Campeã do Dança bomba na programação da Globo





Porém, as emoções começaram bem antes, logo na abertura da final do “Dança os Famosos”, que foi para lá de emocionante e especial. Tudo começou com os participantes que passaram pela competição chegando ao Centro de Treinamento do quadro, todos aparecendo ao lado de suas duplas profissionais.





Figuras como MC Daniel, Bárbara Reis, Klara Catanho, Enrique Diaz, Samuel de Assis, Lexa, Juliano Floss e tantos outros participantes reapareceram mais uma vez, matando a saudade do público de seus rostinhos. Em meio aos ensaios, muta diversão dominava, mostrando o clima descontraído dos bastidores.





Então a maior surpresa: todos se posicionaram com chapéus e bengala, quando uma transição trouxe todos posicionado para o “Domingão” ao vivo, na qual eles dançaram todos juntos a canção “”, presente no filme musical “O Rei do Show”, que é emocionante por si só.





Receba as Notícias de OFuxico em seu celular





A trama do longa acompanha P. T. Barnum (Hugh Jacman), um sonhador que sempre sonhou em ter um circo para chamar de seu e comandar. Após reunir artistas excluídos da sociedade se unirem a ele, um grande espetáculo é montado, com performances de tirar o fôlego, tal qual a da abertura da final da “Dança dos Famosos”.











Momento comprova “supremacia” da Globo





A abertura da final da “Dança dos Famosos” deu muito o que falar nas redes sociai, que se encantaram com a sincronia de todos os participantes e o empenho em transitar da gravação para o ao vivo de forma natural, além de até o júri técnico era “abençoado” para entrar.





“Que abertura é essa Domingão!”, “Ai gente, eu adorei os participantes dançando na abertura dessa final na ‘Dança dos Famosos’, sou bobona mesmo kkkk”, “É a produção do Dança dos Famosos… aprendeu muito com o extinto Dance Brasil, arrasaram na abertura da grande final!”, “Tô assistindo a final da ‘Danca dos Famosos’ no Globoplay e, meu Deus, a abertura com todo o elenco já valeu pela temporada toda. Nossa ficou tão bonita essa abertura”, foram algumas das declarações dos fãs, em suma.





Festa na mansão de Luciano Huck celebra o final da Dança dos Famosos





Por conta dessas reações e da qualidade do que foi entregue, a abertura da final da “Dança dos Famosos” mostra porque a Globo é a maior emissora de televisão do país, e como sua qualidade supra a concorrência. Isso veio e boa hora, pois a direção de “Família é Tudo” vinha sendo muito detonada, colocando, na visão dos internautas, em cheque o prestígio do canal, que pode ter recuperado com pompa e circunstância.
































O post Abertura da final do ‘Dança dos Famosos’ comprova ‘supremacia’ da Globo apareceu primeiro em OFuxico.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.