Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

No Rancho Fundo: Perda total e casamento marcam a semana

ofuxico.com.br
No Rancho Fundo: Perda total e casamento marcam a semana
Publicidade

Em Lapão da Beirada, os tempos difíceis continuam para a família Leonel Limoeiro. A matriarca, Zefa Leonel (Andrea Beltrão), após cair em um golpe de Deodora (Debora Bloch) ao flagrar Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) no cabaré, decide retornar a Lasca Fogo.





Publicidade
Confira resumo dos capítulos de “No Rancho Fundo”





A notícia gera burburinho entre os filhos, com Zé Beltino (Igor Fortunato) e Margaridinha (Heloisa Honein) expressando revolta. Zé Beltino acusa a mãe de egoísmo e de tentar afastá-lo de Blandina (Luisa Arraes). A cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, 09 de julho, em “No Rancho Fundo”.





Casamento às escondidas em “No Rancho Fundo”





Antes da volta da família a Lasca Fogo, Zé Beltino e Blandina se casam em segredo na cidade vizinha de Campo Largo. O noivo lamenta que a intransigência da mãe tenha forçado o casamento longe da família, com apenas duas testemunhas desconhecidas.





Quando o juiz de paz os chama, Zé Beltino colhe flores simples de um vasinho e as oferece a Blandina. Ela finge gostar do gesto, mas acha tudo muito tosco. Após as assinaturas, os dois são declarados marido e mulher, para a alegria de Blandina, que escapa do contrato pré-nupcial imposto por Zefa Leonel.





Receba as Notícias de OFuxico em seu celular





Novo romance à vista





Na sexta-feira, 12 de julho, um novo casal pode se formar: Quintilha (Ju Colombo) e Primo Cícero (Haroldo Guimarães). Depois de tomar café da manhã com Tôim Feitosa (Evaldo Macarrão) para discutir o trabalho de Caridade (Clara Moneke), Primo Cícero se surpreende ao receber a conta do Grande Hotel São Petersburgo. Ele pede para falar com a responsável pelo hotel.





Durante a conversa no escritório de Quintilha, Primo Cícero se encanta com a proprietária, que defende o valor cobrado pela experiência. A troca de elogios leva ao flerte, resultando em um beijo entre os dois, flagrado por Caridade.





“No Rancho Fundo” é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia.





No Rancho Fundo: Letícia Salles entra na trama para atrapalhar Quinota e Artur





A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.


O post No Rancho Fundo: Perda total e casamento marcam a semana apareceu primeiro em OFuxico.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.