Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Malu Mader sobre Aurora: ‘Meu irmão é muito fã de Renascer’

ofuxico.com.br
Malu Mader sobre Aurora: ‘Meu irmão é muito fã de Renascer’
Publicidade

Aurora (Malu Mader) é uma investidora e fazendeira que estreará em “Renascer”, da TV Globo, no capítulo desta terça-feira, 09 de julho. Sua chegada promete mexer com a dinâmica da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira).





Publicidade
Confira resumo dos capítulos de “Renascer”





Aurora é recebida por José Bento (Marcello Melo Jr.), já que José Inocêncio e seu outro filho, José Augusto (Renan Monteiro), estão em uma viagem especial ao local onde fica o jequitibá-rei e o facão do fazendeiro. Durante a viagem, pai e filho discutem a finitude da vida e os rumos de suas trajetórias.





Ao retornar, José Inocêncio se surpreende com a presença de Aurora e sente-se desconfortável ao vê-la conversando com José Bento sobre os feitos heroicos de ‘painho’.





Inicialmente, Aurora e Inocêncio não se dão bem, mas logo o fazendeiro baixa a guarda e decide mostrar a fazenda à empresária. A proximidade entre os dois chama a atenção dos filhos e de Inácia (Edvana Carvalho).





Receba as Notícias de OFuxico em seu celular





Malu Mader fala do impacto de interpretar Aurora em “Renascer”





Motivação para aceitar o papel





“Quando eu recebi o convite para essa participação em ‘Renascer’, imediatamente fiquei tomada de novo por uma vontade de fazer novela, algo que não me passava mais pela cabeça”, declarou Malu Mader sobre Aurora.





“E eu acho que o que pesou bastante nesta decisão foi o fato de ser um trabalho com Marquinhos Palmeira que é, além de um ator que eu admiro imensamente, um amigo querido de uma vida inteira”, revelou a atriz.





“Acho que a gente é amigo desde os meus 15, 16 anos. Além disso, também achava que era uma falha da minha trajetória nunca ter feito uma novela do Benedito (Ruy Barbosa) e agora surgiu a oportunidade através da adaptação do Bruno Luperi”, contou ela em seguida.





Egídio sofre atentado em ‘Renascer’ e busca vingança





“Apesar de não acompanhar mais tanto as novelas, desde ‘Pantanal’ eu venho sentindo que essa turma liderada pelo Gustavo (Fernández), Bruno (Luperi), Marquinhos Palmeira e toda a equipe, está fazendo um trabalho especial e imediatamente fiquei com vontade de me juntar a eles”, afirmou a atriz, em suma.





Pressão familiar para retornar à TV





Aliás, Malu Mader comentou sobre a influência familiar em sua decisão: “Verdade. Uma coisa que pode parecer engraçada e que também contribuiu para que eu quisesse aceitar é que meu irmão (Luis Felipe Mader) é muito fã de ‘Renascer’. E nós temos uma ligação muito forte”.





“Também teve uma coincidência de ele ser pediatra dos filhos de vários colegas da novela, de filhos e netos dos diretores, além de ser muito amigo do Marquinhos. Então quando eu recebi o convite, pensei: ‘se eu recusar o meu irmão vai me matar’ (risos)”, falou ela.





Renascer: Inácia enfrenta recado aterrorizante sobre Inocêncio





Aurora marca o retorno de Malu Mader às novelas





Por fim, a artista refletiu sobre seu retorno às novelas após um longo período: “Apesar de não fazer novela há muito tempo e estar distante desse universo, é claro que por ter feito isso a minha vida inteira, a minha identidade se confunde um pouco com essa figura da atriz de novela”.





“É algo muito forte. Então, ao longo desses anos todos afastada, eu ouvia muito do público em geral: ‘E aí, não vai fazer mais novela?’. Agora vou poder falar: ‘Vou, vou fazer sim! Vou fazer uma participação em Renascer!’. Não é só a gente que escolhe as coisas. As coisas também nos escolhem”, apontou.





“Estou muito feliz com o carinho e acolhimento com que fui recebida por toda a equipe e pelos colegas. Poucas vezes vi pessoas tão abertas e com esse espírito de coletividade, de equipe que trabalha unida, de maneira tão leve e prazerosa. Estou encantada e muito feliz”, concluiu Malu Mader.





Pai de Buba surpreende no casamento da filha em ‘Renascer’





“Renascer” é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon, Bruna Ferreira e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.


O post Malu Mader sobre Aurora: ‘Meu irmão é muito fã de Renascer’ apareceu primeiro em OFuxico.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.