Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Filmaço de ficção científica e ação vai te deixar sem fôlego no 1° minuto

fatosdesconhecidos.com.br
Filmaço de ficção científica e ação vai te deixar sem fôlego no 1° minuto
Publicidade

Publicidade
Círculo de Fogo: A Revolta é um filme de ação e ficção científica que continua a história do filme Círculo de Fogo, lançado em 2013 e dirigido pelo renomado Guillermo del Toro. Esta sequência, considerada uma verdadeira obra de arte, agora está disponível na plataforma Netflix e promete encantar todos os fãs de sci-fi.


Lançado em 2018, Círculo de Fogo: A Revolta foi dirigido por Steven S. DeKnight, conhecido por seu trabalho em Spartacus e O Legado de Júpiter. Se você está em busca de um bom filme de ficção científica para assistir esta noite, este é uma excelente escolha. Ou melhor ainda, que tal fazer uma maratona com os dois filmes?


Círculo de Fogo


Via Adoro Cinema


Círculo de Fogo é um filme de ação e ficção científica lançado em 2013, dirigido por Guillermo del Toro. O filme se passa em um futuro próximo onde a Terra está em guerra com gigantescas criaturas monstruosas chamadas Kaijus, que emergem de uma fenda interdimensional no fundo do Oceano Pacífico.


Para combater os Kaijus, a humanidade desenvolve os Jaegers, enormes robôs humanoides controlados por dois pilotos cujas mentes estão ligadas por uma ponte neural.


O enredo gira em torno de Raleigh Becket (Charlie Hunnam), um ex-piloto de Jaeger que é chamado de volta ao serviço para pilotar um antigo Jaeger chamado Gipsy Danger ao lado de uma nova copiloto, Mako Mori (Rinko Kikuchi).


Juntos, eles devem enfrentar as cada vez mais poderosas ameaças dos Kaijus e salvar a humanidade de uma destruição iminente.


Além disso, esse filme conta com um elenco de peso, incluindo Idris Elba, Charlie Hunnam e Rinko Kikuchi nos papéis principais.


O lançamento aconteceu em 2013 e recebeu críticas positivas por sua direção, efeitos visuais e design das criaturas, embora o enredo tenha sido considerado mais fantasioso e pouco impactante.


Mesmo assim, rapidamente se tornou um favorito entre os fãs de filme de ação e ficção científica e ganhou uma base de seguidores leais, o que levou ao desenvolvimento de uma sequência, Círculo de Fogo: A Revolta, lançada em 2018.


Círculo de Fogo: A Revolta


Via IGN


Nesta sequência, seguimos Jake, filho do icônico Stacker Pentecost, que liderava o programa Jaeger.


Apesar de ser uma mente promissora para integrar o programa de defesa em Círculo de Fogo: A Revolta, Jake abandona o treinamento e se envolve no mundo do crime.


Agora, ele sobrevive vasculhando lixos e ferros-velhos em busca de peças de robôs descartadas que ainda possam ser úteis.


Após encontrar uma peça de robô extremamente valiosa, ele passa a ser perseguido pelas autoridades. Em sua fuga, ele se esconde com Amara, uma jovem de sua idade que está construindo um Jaeger de forma clandestina e ilegal.


Os dois jovens tentam escapar usando o Jaeger, mas são capturados. Para evitar a prisão, eles aceitam participar do treinamento de pilotos em Círculo de Fogo: A Revolta. É então que Jake reencontra Mako, sua irmã de criação e também heroína local.


Agora, este filme de ação e ficção científica traz assuntos mais profundos, como família, lealdade e escolhas. Além disso, se mostra mais sério e maduro, com protagonistas que parecem ter uma personalidade mais real.


Por outro lado, a sequência não teve o mesmo impacto que seu antecessor. Muito se acredita ser devido à tecnologia disponível. Em 2013, os efeitos especiais impressionaram pelo que se tinha para trabalhar.


No entanto, o mesmo não aconteceu com Círculo de Fogo: A Revolta, visto que a produção aconteceu anos mais tarde, com mais tecnologia e efeitos visuais. Assim, se manteve na média da crítica e não impactou tantas bolhas.


Mesmo assim, para amantes de um bom filme de ação e ficção científica, essa recomendação vai conquistar a atenção em cada minuto.


 


Fonte: Master Dica


Imagens: IGN, Adoro Cinema


Esse conteúdo Filmaço de ficção científica e ação vai te deixar sem fôlego no 1° minuto foi criado pelo site Fatos Desconhecidos.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.