Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Tony Ramos surge em gravação com Angélica após sofrer AVC

ofuxico.com.br
Tony Ramos surge em gravação com Angélica após sofrer AVC
Publicidade

Em maio deste ano, Tony Ramos, aos 75 anos, passou por um susto significativo ao sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Ele passou por duas cirurgias no cérebro para drenar sangramentos grandes que, se não tratados a tempo, poderiam ter sido fatais. Após o AVC, Tony agora faz fisioterapia diariamente desde que saiu da UTI em 21 de maio.





Publicidade
Tony Ramos dá detalhes do AVC e como está a recuperação





Desde então, ele mostrou que está muito bem e segue trabalhando normalmente, já tendo participado de algumas gravações em estúdio e set de filmagens. Ainda, uma delas foi durante os últimos dias ao lado de grandes ícones da música e da televisão brasileira.





Tony Ramos surgiu em fotos e gravação ao lado de Angélica, Gilberto Gil e Zeca Pagodinho. A primeira pessoa a falar do assunto foi Flora Gil, que posou com o quarteto: “Dia de encontros felizes! Angélica, Zeca Pagodinho, Gilberto Gil e o querido Tony Ramos! Foi uma delícia! logo mais nossa loura linda deve anunciar a novidade”.









Posteriormente, foi Gilberto Gil quem surgiu postando imagens da gravação com Flora Gil, Tony Ramos, Angélica e Zeca Pagodinho: “E esse clique de Flora Gil? Um flagra de Gil com Zeca Pagodinho e Tony Ramos numa mesa de jogo comandada por Angélica… O que que ela está aprontando, hein?!”.









Receba as notícias de OFuxico no seu celular!





Relembre outros trabalhos retomados por Tony Ramos





Após as cirurgias, Tony iniciou a fisioterapia e também testou sua memória revisando o texto da peça “O Que Só Sabemos Juntos”, que é um espetáculo criado com Denise Fraga, tem um significado especial para Tony.





“Essa peça invade terrenos da minha infância, coisas guardadas há muito tempo”, compartilhou o ator. O retorno aos palcos, após 20 anos dedicado ao audiovisual, tem sido um processo orgânico e emocionante para Tony.





Tony Ramos também já está gravando a sequência do filme “Se Eu Fosse Por Você” em que atua ao lado de Gloria Pires e é de grande sucesso no Brasil. O filme ainda não tem data de estreia.





Tony Ramos volta ao estúdio, após duas cirurgias no crânio





No primeiro filme, que estreou em 2006, Tony Ramos, que interpreta Cláudio, e Gloria Pires, que vive Helena, enfrentam a rotina de um casamento de muitos anos até o dia que acabam “trocando de corpos” depois de um fenômeno sobrenatural. No segundo filme, de 2009, eles trocam de identidade novamente e, em meio a isso, lidam com a gravidez da filha, interpretada por Isabelle Drummond.


O post Tony Ramos surge em gravação com Angélica após sofrer AVC apareceu primeiro em OFuxico.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.