Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Flay e ex trocam farpas e acusações contra o outro nas redes

ofuxico.com.br
Flay e ex trocam farpas e acusações contra o outro nas redes
Publicidade

A ex-BBB Flay usou suas redes sociais para desabafar sobre seu ex, Jhonatan Ricarte, pai de seu filho. Ela revelou que está sendo ameaçada pelo ex-marido e contou como criou o filho Bernardo, de seis anos, sozinha. Em resposta, Jhonatan emitiu uma nota rebatendo as alegações e afirmou que irá para a Justiça, gerando uma troca de farpas de Flay com o ex, com ela o rebatendo.





Publicidade
Flay sobre quem critica sua ajuda às vitimas das enchentes: ‘não levanta a bunda do sofá’





Desabafo de Flay





Flay começou seu desabafo lembrando a decisão de se separar de Jhonatan quando Bernardo tinha apenas um ano. de idade: “Não queria que meu filho presenciasse o que eu vivia dentro de casa. Seis anos depois de criar meu filho, que nunca precisou de nada, graças a Deus e à mãe dele, vim aqui porque acabo de ser ameaçada”.





“Se tratando da pessoa que eu conheço, deixo salvo que, se acontecer alguma coisa contra a minha vida, se algo acontecer comigo, pra que fique muito claro o que pode ter sido, tá?. […] Ele se viu perdendo espaço de pai para uma outra pessoa e começou a querer reivindicar seu direitos de pai”, disse Flay, referindo-se ao relacionamento que teve com Pedro Maia Leonel, a quem Bernardo vê como uma figura paterna.





“Eu, como mãe, não vou me colocar no meio e impedir. Mas quando meu filho fala: ‘Eu não quero ir’, eu simplesmente defendo meu filho”. Segundo ela, após anos sem contribuir financeiramente, Jhonatan afirmou estar “ganhando muito bem” e ofereceu R$ 1,5 mil para ajudar na mensalidade da escola do filho.





Receba as notícias de OFuxico no seu celular!





Flay revelou que foi ameaçada: “Tenho os áudios aqui que ele diz que não tem homem, juiz, capeta, nem Lúcifer, nem Justiça nenhuma que impeça ele de ver o filho na hora que ele quiser. Mas mostrei os áudios para o meu filho. Você não vai chegar se eu não deixar”, disse.





Ela afirmou que, se Jhonatan entrar na Justiça, irá colaborar: “Ele sabe os direitos e os deveres dele, e tá tudo certo, sob a lei. Eu odeio injustiça. Procure seus direitos, o que você pode e deve fazer com a criança como pai”.









Resposta de Jhonatan





Posteriormente, Jhonatan Ricarte se pronunciou sobre a acusações de Flay, trocando farpas com a ex por meio de um comunicado publicado nos stories do Instagram: “Eu, Jhonatan, pai de Bernardo, venho a público esclarecer as inverdades e acusações infundadas que a sra. Flay, mãe do meu filho, vem divulgando em suas redes sociais, utilizando-se de sua influência para denegrir minha imagem e prejudicar nossa relação paterno-filial”.





Giovanna Lima briga com participantes do ‘De Férias com o Ex’





“É lamentável que a sra. Flay, em sua busca incessante por projeção nas mídias sociais, exponha nosso filho de forma tão prejudicial. O que deveria ser resolvido de forma amigável, em respeito à menoridade de Bernardo e em observância ao princípio da proteção integral da criança e do adolescente, tem se tornado um espetáculo de ataques e acusações levianas, desprovidas de qualquer prova”, disse ele, primordialmente.





“Informo que, em nenhum momento, deixei de cumprir com meu dever de pai e provedor. a decisão de suspender os repasses diretos à sra. Flay foi tomada em razão da notória litigiosidade da relação e da necessidade de resguardar os interesses do menor”, disparou ele, em suma.





“As parcelas da pensão alimentícia suspensas estão sendo objeto de depósito em juízo, em ação própria e que ela desconhece por ainda não ter sido citada no processo. É com grande pesar que observo a relação com meu filho ser prejudicada por atos da sra. Flay que configuram alienação parental”, afirmou.





Zilu Godói revela se tem medo de agressão entre Dado e Wanessa





Entrando na Justiça





“Sou sistematicamente impedido de exercer meu direito de convivência, inclusive na escola, onde fui constrangido por ordens dela. É inadmissível que meu filho seja induzido a chamar o companheiro da sra. Flay de ‘pai’ e que presencie sua mãe vir a público dizer que sou um ‘verme’ e um ‘criminoso’”, o ex de Flay trocou farpas com ela.





“Diante da gravidade das acusações e da manipulação que vem sofrendo meu filho, informo que estou adotando as medidas judiciais cabíveis. As levianas alegações da sra. Flay serão objeto de ação própria, pois não tolerarei calúnias e difamações”, garantiu o influenciador em seguida.





“Confio no poder judiciário e na legislação brasileira, em especial no estatuto da criança e do adolescente, que garante a proteção integral dos menores. a dignidade humana, tanto minha quanto do meu filho, está sendo violada, e buscarei a devida reparação por meio da justiça”, falou ele.





Boca Rosa toma atitude, após críticas a sua linha de beleza!





“Reafirmo meu amor incondicional por meu filho e meu compromisso com sua criação e bem-estar. Não me calarei diante das injustiças e seguirei lutando por nossos direitos, buscando sempre o melhor interesse do menor. Jhonatan, pai de Bernardo”, concluiu, por fim, o ex de Flay na troca de farpas.









Flay trocou farpas com o ex novamente





Depois do comunicado do ex, Flay trocou farpas com ele mais uma vez. Ela acusou a atual companheira do ex, que é advogada, de ter escrito o texto em nome dele: “Quero as provas na minha mesa de todas as inverdades pautadas no textinho copiado e colado, Sr. dono do mundo. Nunca te vi tão educado assim. Parabéns, poderia agir assim sempre ao invés de me ameaçar”.





“Aqui quem está escrevendo sou eu mesma, a mulher que cria teu filho sem um apoio de nada teu, e que assume o que fala e prova”, disse Flay. A cantora então reafirmou que Bernardo não quer ficar com o pai porque “não tem raízes” com ele. Ela defendeu a decisão do filho de evitar o contato com Jhonatan e mencionou novamente as ameaças que recebeu.





Cíntia Dicker critica Luana Piovani por ‘Lavar roupa suja’ na internet





Flay declarou estar pronta para enfrentar a questão na Justiça: “Como eu disse, chegou a hora de enfrentar esse problema como a mãe leoa que sou, e não palhaça. Nem abaixo cabeça para você como nunca abaixei”, declarou, por fim.


O post Flay e ex trocam farpas e acusações contra o outro nas redes apareceu primeiro em OFuxico.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.