Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Solange Gomes vê cachê pago pela Record desaparecer de conta; entenda

emoff.correiobraziliense.com.br
Solange Gomes vê cachê pago pela Record desaparecer de conta; entenda
Publicidade


Na manhã desta terça-feira (9), o jornalista gabriel Perline divulgou com exclusividade que a ex-modelo Solange Gomes acabou de perder R$18 mil reais que ganhou da Record. De acordo com o colunista da revista Contigo!, a influenciadora digital participou do game show “Acerte ou Caia” e levou o prêmio para casa. Entretanto, a felicidade da ex-Fazenda não durou muito tempo, tendo em vista que a Justiça acabou por tirar o valor integral da conta dela para o pagamento de uma dívida que vem se arrastando há anos.





Publicidade
Como divulgado pelo jornalista, Solange Gomes contraiu a dívida entre os anos de 2016 e 2018 após não pagar as mensalidades da filha Stephanie Gomes. Depois que a instituição entrou com um processo contra a influenciadora, o juiz responsável pelo caso teria decidido contra ela e determinado que todas as contas bancárias da ex-Fazenda passassem a ser monitoradas. Desta forma, qualquer quantia que caísse nas contas seria diretamente enviada para o pagamento da dívida com o colégio, que custava exatamente o valor de R$18 mil.









A participação no programa da Record





A atração apresentada pelo humorista Tom Cavalcante estreará nas telinhas brasileiras apenas em agosto deste ano, mas Solange Gomes foi para Buenos Aires, na Argentina, em maio para gravar uma participação no programa. A ex-banheira do Gugu acabou levando a melhor e conquistando o prêmio principal, mas a felicidade acabou indo pelo ralo, tendo em vista que a Justiça fez a retirada do valor antes mesmo que ela visse a cor do dinheiro.





Em uma conversa com Gabriel Perline, Solange Gomes confirmou ter saído vencedora do programa e também que teve a conta esvaziada. “Não vi nem a cor do meu cachezinho“, ela lamentou ao telefone. “Seria tão bom para eu pagar as minhas contas do mês, como o condomínio e as despesas daqui de casa… Trabalhei, adorei participar do game show, dei o meu melhor, e não tenho nada do que conquistei lá. Fiquei arrasada“, explicou.





A dívida





Em uma entrevista antiga que Solange Gomes concedeu a Gabriel Perline durante o podcast “Não É Nada Pessoal”, a ex-Fazenda revelou que acabou assumindo a dívida que na verdade era do pai de sua filha, o cantor Waguinho. De acordo com ela, o combinado entre o ex-casal era que ambos arcariam com a educação de Stephanie, mas que o músico não cumpriu com sua palavra e sempre teve problemas para pagar a pensão alimentícia. “A Justiça não consegue localizar ele. Já acionei meus advogados para cobrarem todos os valores atrasados, mas cadê ele? Waguinho sabe da responsabilidade que tem, mas não paga. E a dívida está no meu nome. Isso não é justo“, ela contou na época.


O post Solange Gomes vê cachê pago pela Record desaparecer de conta; entenda apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.