Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Fã confessa do projeto de rap nacional, Ana Castela grava ‘Poesia Acústica’

metropolitanafm.com.br
Fã confessa do projeto de rap nacional, Ana Castela grava ‘Poesia Acústica’
Publicidade

Ana Castela é a surpresa da 16ª edição do ‘Poesia Acústica’, projeto de rap nacional de grande circulação. Na edição com a sertaneja, outros grandes nomes como Xamã, Filipe Ret, Orochi, L7NNON, Ryan SP, TZ da Coronel, MC Ph e Lourena, também vão soltar a voz.


Publicidade
+ Filha de Silvio Santos debocha de Eliana nas redes sociais e celebra audiência do ‘Domingo Legal’


A gravação aconteceu nesta segunda-feira (08), no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Dona de hits como ‘Solteiro Forçado’ e ‘Ram Tchum’, a boiadeira falou sobre a experiência.


“Eu escuto Poesia Acústica desde sempre, mas desde sempre mesmo, então estar aqui era um sonho para mim. Obviamente eu sou de outro nicho da música, só que estar aqui, para mim, é um desafio. Mas é tão legal, a hora que vocês escutarem a minha parte, está muito bonita”, comentou ela, durante as gravações.







O ‘Poesia Acústica’ foi criado pela gravadora Pineapple Storm. Focado no rap nacional, o projeto soma mais de 7 bilhões de plays nas plataformas digitais atualmente.


Ana Castela celebra sua participação no ‘Poesia Acústica’


Fã declarada do projeto de rap, Ana Castela não escondeu o nervosismo em finalmente ter sua voz em uma das gravações do ‘Poesia Acústica’. “Eu não consegui dormir, fiquei com dor de barriga. Na minha playlist é só ‘Poesia Acústica’, então estar aqui, para mim, é um passo, uma felicidade enorme na minha vida, e é isso, né? O chapéu tá na ‘Poesia Acústica’”, celebrou a boiadeira.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.