Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Celso Portiolli expõe multa exorbitante por trás do contrato do SBT e explica porque nunca foi para a Globo

metropolitanafm.com.br
Celso Portiolli expõe multa exorbitante por trás do contrato do SBT e explica porque nunca foi para a Globo
Publicidade

Depois da contratação de Marcos Mion, ex-RecordTV e de Eliana, ex-SBT, alguns internautas se perguntaram porque Celso Portiolli ainda não deixou o SBT e em entrevista, o apresentador abriu o jogo sobre seus motivos e aproveitou para revelar que enfrentaria uma multa milionária caso deixasse a emissora. Ainda assim, o famoso explica que, caso sinta que deva mudar de emissora, o contrato não seria um impedimento.


Publicidade
+ Após meses de internação, morre filho de Zé Vaqueiro aos onze meses e causa da morte vem à tona


“Teve um fato no meio da negociação, o Silvio proibiu de entrar no camarim dele e me usou como a pessoa para moralizar o negócio, para falar com ele era só na presidência. Só que eu tava com a proposta da Globo, mandei dizer para ele sobre essa proposta, ele mandou me chamar, quando entrei no camarim dele no outro dia, me achando o máximo, ele perguntou ‘quem está te levando para a Globo?’ e eu não podia falar”, contou ele.







Em seguida, o famoso revelou que ao aceitar uma contraproposta de Sílvio Santos, precisou assinar um novo contrato com uma multa: “Ele me fez uma proposta e eu acabei ficando no SBT. Nesse momento, ele fez uma multa gigantesca no meu contrato, a partir daí todas as propostas que recebi a multa tornava a proposta inviável, aí continuei no SBT. Hoje se eu quiser sair do SBT ou se o SBT quiser me desligar ficou mais fácil porque hoje é um contrato de confiança”, finalizou.


Celso Portiolli expõe brigas com Sílvio Santos após saída de Eliana


Após a saída de Eliana do SBT, Celso Portiolli cedeu entrevista ao ‘Na Telinha’ e falou tanto sobre a apresentadora, que agora está na Rede Globo, quanto alguns ‘atritos’ que já teve com Silvio Santos.


Celso começou comentando a responsabilidade de assumir mais horas na programação após a saída de Eliana: “É uma responsabilidade grande você assumir sete horas na grade, porque se der certo, como o Silvio Santos diz: ‘sucesso teu, se der errado, fracasso teu’ (risos). E a minha missão na televisão sempre foi, é incrível, mas sempre foi no domingo entregar bem para o próximo programa”.


O apresentador ainda falou da importância de Silvio em sua carreira, deixando claro que já tomou diversas broncas: “A principal lição, não é que eu tiro, é que ele me ensinou. Ele me ensinou e às vezes foi na marra (risos), me dando alguns castigos, né? Ou dando algumas broncas, puxadas de orelha. O que ele me ensinou foi manter o pé no chão, a não viver o artista, porque isso um dia acaba para continuar sendo o Celso de onde eu vim”.





Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.