Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Funcionária desabafa após ‘invadir’ telejornal da Globo ao vivo: “Fiquei com medo”

metropolitanafm.com.br
Funcionária desabafa após ‘invadir’ telejornal da Globo ao vivo: “Fiquei com medo”
Publicidade

Virou meme! Na última segunda-feira (08), uma cena inusitada chamou atenção dos espectadores que estavam acompanhando o jornal “Em Pauta“, do canal GloboNews, já que uma funcionária da limpeza acabou ficando na frente das câmeras sem querer durante o programa ao vivo.


Publicidade
+ Sonia Abrão expõe bastidores da Globo e revela a primeira famosa que está sendo cotada para o ‘BBB 25’


Depois que o vídeo viralizou e acabou gerando uma baita repercussão nas redes sociais, alguns internautas começaram a questionar o que iria acontecer com a funcionária em questão. No entanto, o jornalista Marcelo Cosme, que comanda o telejornal, conversou com Rosana Silva e garantiu que ela não será punida por causa do erro.


Oi gente, vocês viram que ontem eu estava no ar, quando de repente a Rosana entrou. Ela se assustou e saiu correndo. Estou aqui para dizer que a Rosana continua trabalhando, ainda bem. Todo mundo tem conta para pagar, filho para sustentar, o tal do boleto. É uma coisa que acontece. Não vai acontecer mais“, contou o jornalista em suas redes sociais.


Rosana, que estava com ele, afirmou que ficou com medo ao perceber sua gafe ao vivo: “aconteceu. Na hora, fiquei com medo. Sei lá o que poderia acontecer comigo“. O jornalista, no entanto, tratou de tranquilizar a moça: “não vai acontecer nada“.











Beatriz Reis fala sobre preparação para novo projeto na Globo


Recentemente, em entrevista ao Jornal Extra, a ex-BBB Beatriz Reis revelou aos fãs que está se preparando para um novo projeto da Globo. Sem dar muitos detalhes, Bia afirmou que ainda estão desenvolvendo a atração em questão, mas garantiu que está estudando e tentando melhorar a cada dia mais.


A gente está no processo. Eu não posso falar muita coisa, fico com a minha língua coçando. Mas tenho conversado, feito testes, estudado… É algo que pensamos com muito carinho para que, quando aconteça, a gente dê um tiro certeiro. Eu me cobro muito. Fico horas estudando o roteiro, pergunto ao diretor: ‘Tá legal? O tom que usei está bom? Falei muito rápido? Vamos fazer de novo?’. Estou tentando entender o melhor caminho“, afirmou a ex-BBB.





Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.