Seja bem-vindo
,20/07/2024

  • A +
  • A -

Ivete Sangalo fala sobre rumores de affair com Xuxa e relembra convite para "trisal"

bahianoticias.com.br
Ivete Sangalo fala sobre rumores de affair com Xuxa e relembra convite para "trisal"
Publicidade

É namoro ou amizade? Os mais de 20 anos de amizade de Ivete Sangalo e Xuxa já deram para as artistas dores de cabeça, como os rumores de que as duas viveram um romance há alguns anos.

 


Na próxima terça, às 21h45, o "Que história é essa, Porchat?" contará com um episódio especial de Ivete Sangalo, com participações de Xuxa, Preta Gil e Márcio Victor

Preparados para altas risadas? pic.twitter.com/LiJrSkWkzr
— Acesso Sangalo (@AcessoSangalo) July 7, 2024


 

Em entrevista ao programa 'Que História É Essa Porchat', a eterna Rainha dos Baixinhos falou sobre a história e contou o que ela acredita ter motivado as especulações.

 

"Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que raramente [falo que amo]. E quando comecei a falar, porque eu demorei um pouco, comecei a falar: 'Veta, eu te amo.' Acho que as pessoas começaram a achar meio esquisito. [...] Ao ponto de que quando fomos gravar, já estava saindo em vários lugares que éramos um caso", disse.

 

Ivete ainda brincou sobre o "casal". "Juntas somos um caso mesmo, caso de polícia", disse aos risos.

 

Apesar de ser uma brincadeira, em um momento a história teve um fundo de verdade com um convite picante feito por Junno Andrade, atual companheiro da apresentadora. Segundo Xuxa, no início do relacionamento com o ator, ele chegou a propor um momento a três com a cantora.

 

"Estou com o Junno vai fazer 12 anos. Há 12 anos ele chegou para mim, a gente tava começando a sair, começando mesmo, acho que a primeira semana. Ele veio: 'Ó, se quiser chamar a Veveta...'."

 

Xuxa disse ter ficado assustada com a situação e precisou falar sobre os boatos. Ivete caiu na brincadeira. "Um trisal desse naipe, né?", disse a cantora.

 

Para a baiana, não há incômodo com o rumor do casal. Ivete afirma que toda situação é libertadora. "Essa história também é libertadora, porque as pessoas criam essa ficção para poder terem coragem de viver suas experiências, o que, para nós duas, que somos amigas, nos amamos, não tem nenhum tipo de incômodo", pontuou.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.